O Armário

| ATENÇÃO!
| AO ACESSAR ESSE ARQUIVO, VOCÊ ESTARÁ AFIRMANDO QUE OBTÊM UM
| MANDADO OU É UM AGENTE DE NÍVEL ALTO

CASO CONTRARIO

PESSOAS DE NÍVEL INSUFICIENTE OU QUE NÃO TEM AUTORIZAÇÃO
SERÃO SEVERAMENTE PUNIDAS

ACCESS GRANTED

CLASSIFIED

SCP-201-PT

O Armário

Empresa Fornecedora:
Queimada

Estado:
Em contenção

Numeração:
201

Data/Localização:
Dia ██/06/2019/████████

Desbloqueado

Apelido: O Armário

↓Inicializando Arquivo


Item nº: SCP-201-PT

Classe do Objeto: Apollyon

Procedimentos Especiais de Contenção: Contido em uma sala normal da zona de entrada da instalação, e observado por 5 guardas para impedir qualquer pessoa de se aproximar do armário ou principalmente de encosta-lo, todos os guardas devem neutralizar sem pensar duas vezes qualquer pessoa que tentar chegar perto da entidade intencionalmente. Qualquer quebra de contenção deve ser avisado a Mobile Task Forces, para impedir que mais pessoas sejam abatidas.

Descrição: Um armário de escritório de aparência comum. Esse armário permanece na Zona de Entrada da instalação brasileira da Fundação SCP, a capacidade anômala dela foi descoberta em uma quebra de contenção de vários SCPs. Um guarda acidentalmente encostou no armário, o mesmo foi preso dentro do móvel e seu corpo físico ficou invisível para todos mas sua voz ainda podia ser ouvida, a única opção de todos que entram no armário é a morte por não poder sair, pois qualquer tipo de material não orgânico é desintegrado ao entrar em contato com o SCP-201-PT, e qualquer matéria orgânica é presa para sempre em algum tipo de realidade alternativa, ainda não sabemos o que realmente acontece com o que entra dentro de si.

E aparentemente todos que morrem dentro do armário continuam nele, e atraem todos que passam por ele a morrerem mais pessoas. O objeto foi desenvolvido por uma empresa chinesa que foi fechada a exatamente 60 anos, por grande índice de mortes no trabalho o nome da empresa era [DADOS EXPURGADOS], e obviamente era uma empresa que fabricava móveis de escritório, e estranhamente ele é o único móvel comprado pela a empresa ██████. Estranhamente não conseguimos achar dados de quem efetuou a compra, mas sabemos que ou o mesmo sumiu, ou ele nunca foi parte da Fundação, pelo motivo de todos os funcionários estarem registrados no sistema da Fundação SCP.

++*Adendo SCP-201-PT-1: Dia ██/06/2019 a anomalia conseguiu matar mais de 10 homens da Mobile Task Forces por ninguém saber que tal SCP era tão letal e como agia.

false

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License