Uilo Cruz

Item nº: SCP-030-PT

SCPPT.jpg

SCP-030-PT-A

Classe do Objeto: Seguro

Nível de Ameaça: Laranja

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-030-PT-A é mantido na Câmara de Contenção 09b do Sítio-09-PT. Câmara de Contenção 09b é uma sala cuboide medindo 5m de aresta com paredes de paredes de vidro1 fosco de 50cm de espessura, com uma segunda camada de 2cm de aço na parede exterior. A escotilha de acesso da câmara tem 15cm de espessura e é composta de alumínio e revestida com 2cm de cerâmica.

No evento de uma brecha de contenção, um laser de 25kW posicionado em frente à Câmara de Contenção 09b e operado por um (1) agente de segurança Nível 2 será disparado contra SCP-030-PT-B. É preferível que os agentes de segurança despachados para resposta militar caso a contenção seja completamente comprometida estejam equipados com rifles de infantaria μ112 caso possível.

Descrição: SCP-030-PT é a designação coletiva de [DADOS EXPURGADOS].

SCP-030-PT-A: SCP-030-PT-A é uma chapa de madeira circular de 50cm de diâmetro. Sobre a superfície do objeto há um entalhe representando SCP-030-PT-B. Ao se derramar sangue humano sobre SCP-030-PT-A, o indivíduo do qual o sangue foi extraído se torna uma instância de SCP-030-PT-1. SCP-030-PT-A pode manter dez (10) instâncias de SCP-030-PT-1 concomitantemente. Tentativas de criação de uma décima primeira (11ª) gerarão eventos SCP-030-PT-B-α. Caso hajam nove (9) ou menos instâncias de SCP-030-PT-1 ativas por um período de █ dias, ocorrerá um evento SCP-030-PT-B-β.

SCP-030-PT-B: SCP-030-PT-B é uma entidade de anatomia análoga a cefalópodes não-anômalos, com uma cabeça de 30cm de diâmetro, quatro (4) tentáculos medindo 1m de comprimento cada, e coloração púrpura. Quatro apêndices flácidos3 achatados medindo 1,5m de comprimento e 15cm de largura se conectam às laterais de SCP-030-B. A criatura flutua a alguns centímetros do chão, sendo capaz de movimento em velocidades excedendo 40km/h. Acima de SCP-030-PT-B flutua um cristal azul composto de material ainda não identificado. SCP-030-PT-B é capaz de disparar fluxos de energia deste cristal. Objetos e matéria orgânica (viva ou não) envelhecem em taxa grandemente acelerada4, levando à morte em humanos com poucos segundos de fogo ininterrupto.

SCP-030-PT-1: Instâncias de SCP-030-PT-1 são humanoides visualmente indistinguíveis do humano convertido. Instâncias de SCP-030-PT-1 não requerem ingestão de alimentos ou água para continuação de suas atividades vitais, e similarmente, não sofrem efeitos adversos da falta de oxigênio. Indivíduos que se tornam instâncias de SCP-030-PT-1 apresentam os mesmos resultados em avaliações psiquiátricas e psicológicas antes e depois da conversão.

Descoberta: SCP-030-PT foi descoberto após investigação e espionagem extensa da seita misticista "█████ ███". Segue transcrição parcial do relatório de campo de um espião da Fundação infiltrado na seita:

RELATÓRIO DE SERVIÇO RHO-█-91

Agente: █████ P██████ Neves, funcionário Nível 3, agente da FTM Rho-█.

Missão: Infiltração e extração de inteligência pertinente da organização religiosa "█████ ███".

[Dia 0]

20/08/████: Objetivando manter constante a população de SCP-030-PT-1, FTM Delta-2 ("Os Repetentes") foi instituída. FTM Delta-2 deve ser composta de dez (10) agentes a todo momento. Agentes da FTM Delta-2 serão exigidos sob pena de neutralização a se tornarem instâncias de SCP-030-PT-1. Membros de Forças Tarefa Móveis com performance abaixo do esperado ou que quebrarem diretrizes de seus contratos e/ou juramentos para com a Fundação serão considerados para reabastecimento da FTM Delta-2. Membros da FTM Delta-2 devem se apresentar para uma bateria de avaliações médicas trimestrais no Sítio-09-PT.

pt
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License