Silhueta Corrompida

Item nº: SCP-3901-PT

Classe do Objeto: Thaumiel

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3901 deve ser mantido dentro de um cubo de vidro 5x5 no sitio 13 em local livre.

Em caso de tentativa de escape o especialista que estiver a observa-lo deve acionar de imediato as três antenas localizadas no ponto A, B e C próximos ao cubo de vidro para contenção da anomalia.

Descrição: SCP-3901 é uma silhueta masculina de 1,59 de altura sendo tal uma forma esfumaçada cinza. Testes feitos com o SCP-3901 demonstraram que a anomalia é capaz de atravessar quaisquer tipo de superfície, mesmo vidro, por alguma razão a anomalia é incapaz de atravessa-lo, vários testes foram aplicados para tentar descobri o porque de tal efeito, porem nenhum resultado foi obtido com extrema firmeza para entender.

SCP-3901 exibe suas propriedades anômalas quando estimulado por energia invisível ou radioativa.

Assim que estimulado o SCP-3901 muda de cor quando sente diferentes emoções.

emoções: Ira . Medo . Calma . Estático

luzes emitidas: Vermelho . Roxo . Azul . Amarelo

Sua anomalia não se limita apenas em mudar de cor ou atravessar superfícies pois já demonstrou ter capacidade de transformar diversos objetos em fumaça que se reúne a seu corpo.

Em contato com outras anomalias o SCP-3901 mudou sua cor para branco, estranhamente com todas as anomalias testadas da basa 1 a 5.

Adendo:SCP-3901 foi avistado a primeira vez em um jornal local do Kansas EUA que relatava uma estranha anomalia da qual os moradores chamavam de "silhueta vagante", a anomalia foi capturada apenas em Praia Grande _São Paulo_Brazil no dia 20/04/2013 as █████.

As descobertas sobre as reações do SCP-3901 foram obtidas através de testes realizados pelo Dr. -Clayton Howard.1

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License