Terrence Walter

Item nº: SCP-5971

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais Contenção: SCP-5971 deve ser contido na Área-██, em uma Câmara de Contenção de 8m×8m×4m. SCP-5971 deve ser colocado dentro de um cubo de vidro de 40cm×40cm×cm, emcima acima de um pedestal feito de ferro.

A Câmara de Contenção para evitar entrada de funcionários abaixo do nível 5, foi colocado um sistema de alarme, caso a porta não for aberta por um cartão nível 5, uma sinere começa a tocar. E apenas funcionários acima do nível 4 podem realizar testes com SCP-5971 e Classes-D, ou usá-ló.

Para fiscalizar a contenção, na área da contenção de SCP-5971 deve ter 3 câmeras, uma a frente de sua Câmara de Contenção, uma dentro de sua Câmara de Contenção e uma perto de sua câmera na entrada da Área-██.

Poucas espécimes foram capturadas de SCP's-5971-1, a Câmara de Contenção dessas espécimes deve ter uma porta reforçada de aço, e ser de 8m×8m×4m. Sem nenhum painel de vidro. Dentro da contenção dessas espécimes deve ter uma câmera especial, quê foca na Anti-Luz, fazendo o mesmo efeito de SCP-5971, fazendo por ver as espécimes de SCP-5971.

Descrição: SCP-5971 a primeira vista é um óculos de grau padrão. Porém, a lente de SCP-5971 não é de vidro, é de um material desconhecido pela ciência. Esse material foca na Anti-Luz, fazendo ver coisas não visíveis a olho humano. A marca quê criou este óculos é desconhecida.

Com o mesmo tipo de lente descoberta recentemente foi documentado após a recuperação de SCP-5971, um arquivo sobre o Telescópio Santilli inspirado na lente de SCP-5971 feito por Dr. Santilli. O tipo de lente feita tem o mesmo efeito quê SCP-5971. Sendo possível observar em espaço aberto entidades feitas de Antimatéria.

Os seres não tem tamanho e formato definido. Os seres são designados como: "SCP-5971-1." (As espécimes terrestres de SCP-5971 foram chamados: "ITE." (Invisible Terrestrial Entities.).) Porém, foi réplicado na própria Fundação uma câmera com o mesmo tipo de material de SCP-5971, e foi registrado uma espécime de SCP-5971-1 flutuando pelo céu.

images%20(57).jpg

Algumas espécimes de SCP's-5971-1 poderam ser presas em uma Câmara de Contenção de 8m×8m×10m, tendo uma câmera especial feita com o material réplicado de SCP-5971. Fazendo poder observar a sua Câmara de Contenção. Ao SCP-5971-1 ser observado por muito tempo e perceber isso, SCP-5971 emitirá frequências de radiação contra indivíduo quê o observar. Essa radiação tem origem desconhecida.

Adendo 5971-1: SCP-5971 foi recuperado em ████ ████, Estados Unidos da América, em ██/0█/20██. A Fundação SCP mando um grupo de ██ Agentes Classe B e █ Guardas MTF's. Todos se separam para procurar tal óculos. U Agente ██████ junto com o Guarda ████ e Agente ████████ com uma câmera. Eles acharam um aparente óculos de grau no chão. Porém não disconfiaram, pois não disseram o quê era o SCP por quê as denúncias não o descrevem. Agente ████████ começou a gravar. Temos um trecho do áudio gravado apenas. Pois por questões de segurança não devemos mostrar o rosto do Guarda e do Agente, quê aparecem refrequentemente no vídeo.

Agente ██████ pegaria SCP-5971 no chão da rua e colocaria na cara e olharia aos arredores e acharia estranho, e olharia para cima e ficaria parado com o quê via no céu.

Guarda ████: Houve alguma coisa, Agente ██████?

Agente ██████: Olhe para o céu, agora, sério.

Guarda ████ olharia para o céu, e olha para Agente ██████ e ficaria confuso e olha denovo para o céu. E após olha para Agente ██████ novamente.

Guarda ████: Não há absolutamente nada no céu.

Agente ██████: Você está cego, não é possível, tem uma criaturas brilhantes flutuando no céu, deve ser isso quê a gente tem quê conter!

Guarda ████: Olha, eu repito. Não há nada no céu. Você tomou alguma coisa antes de irmos para capturar essa anomalia?

Agente ██████: Não, eu estou completamente lúcido agora. É sério, tem criaturas no céu!

Guarda ████: Isso deve haver com esse óculos de grau. Me dê, por favor.

Agente ██████: Tudo bem, olhe para o céu.

Agente ██████ entrega SCP-5971 para Guarda ████, e Guarda ████ coloca o óculos sobre sua visão e olha para o céu.

Guarda ████: Meu Deus, meu santo Deus! O quê são essas coisas?! São várias, milhares delas no céu! Meu Deus! Quê porra é essa! Não importa se essa era a anomalia ou não, vamos ter quê trazer isso para a Fundação para mais estudos!

Agente ██████: Está bem, vamos avisar aos outros grupos quê estamos indo ao helicóptero novamente e achamos algo fora do normal.

Agente ████████ desligaria a câmera e nada mais seria registrado do acontecimento.

Notas: "Após a frase de Agente ██████, Agente ████████ desligou a câmera e não temos mais ideia do quê aconteceu no dia. Após algumas horas do acontecimento, Guarda ████ e Agente ██████ morreram. As pesquisas demotram quê os dois morreram por conta da forte exposição a radiação vinda dos SCP's-5971-1 ao se sentirem ameaçados." -Dr. ██████ ████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License