Suplemento do Fabuloso NaxinD
avaliação: 0+x
Map_of_Australia.png

Localização de SCP-061-PT-J no mapa-múndi.

Item nº: SCP-061-PT-J

Nível de Calor: Inferno 🔥

Continente do Objeto: Austrália1 Oceania

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido a seu extenso território, assim como todas as relações prévias da anomalia com outras nações, SCP-061-PT-J é atualmente impossível de se conter. O atual primeiro-ministro de SCP-061-PT-J, Scott Morrison, deve ser constantemente manipulado por Amnésticos Classe AA2. Caso esteja marcado algum encontro entre o primeiro-ministro e um chefe de estado de outra nação, Protocolo-Commonwealth deve ser seguido. Todas as informações sobre as regiões habitáveis de SCP-061-PT-J devem ser manipuladas e trocadas por estatísticas de terreno falsas.

Viagens cujo destino sejam quaisquer cidades de SCP-061-PT-J devem ser inteiramente manipuladas pela Fundação, de modo com que os indivíduos embarcados sejam levados para regiões desérticas da Africa Setentrional — preferencialmente o Saara. Instâncias de SCP-061-Alpha-PT-J devem ser levadas para esta região caso estas viagens ocorram. Instâncias de SCP-061-Alpha-PT-J, além de possuírem cuidados especiais (como hidratação, alimentação, higiene, carinho3, etc.) devem possuir cuidados especiais, sendo os principais listado a possibilidade e socar alguém na cara.

Conforme a decisão da Partição-SPC/SCP-061-PT-J realizada em 01/01/20██, instâncias de SCP-061-Alpha-PT-J e SCP-061-Beta-PT-J possuem o completo direito de adentrarem ao Centro Soca Tubarões. Para estas instâncias que entrarem no Centro Soca Tubarões, devem receber aulas especiais. Conteúdo presente nestas aulas devem incluir:

  • "Ki e o Caminho de Socar Tubarões", escrito por Dr. P. Sherman;
  • "Filho Teu Não Foge a Socagem de Tubarões", também escrito por Dr. P. Sherman;
  • Tubarões reais. Eles devem sentir o gostinho de socar uma cartilagem real.
  • O professor deve ser obrigatoriamente um holograma de Dr. S█████ H███.4.
Kangaroo_and_joey03.jpg

Instância de SCP-061-Alpha-J e seu filhote. Podem parecer fofos, mas acreditem em mim, estes bracinhos podem virar você e um tubarão do avesso e de dentro para fora em segundos.

Descrição:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License