Sr Corvo Verde

Item nº:SCP-099
classe do objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contençâo

:O SCP-099. Permanecer contido em uma caixa de metal (10 cm x 10 cm ) a 50 m de profundidade, dentro de uma cela classe 4 em uma base no ceara, na cidade de[REMOVIDO].deve estar longe de qualquer agente , exceto Dr Antonio e 9 funcionários preparados (Classe C), 9 cameras devem estar apontadas em direçao ao objeto . Caso haja alguma interaçao do SCP-099 nas cameras o Dr Antonio deve ser chamado com urgencia para nao haver crises . Os 9 agentes devem sempre estar bem vestidos com ternos uma caneta e um bloco de notas .

Uma autorizaçao de nivel 5 deve ser dada para Toda quinta um dos 9 agentes abrir a cela e desenhar algo no SCP-099 para alimenta-lo , uma vez que isso e feito o agente deve deixar a caneta e falar a frase:[REMOVIDO] para poder andar com segurança . Apos o incidente 98-11b o SCP-099 teve um dia tirado de seu cronograma , pelo fato de 9 agentes terem sidos afetados psicologicamente .

Dr Antonio deve ir 3 vezes na semana proximo a cela e recitar uma musica , para tranquilizar o SCP-099. Os 9 agentes devem fazer uma visita na sala do Dr Antonio para checarem sua sanidade mental , se o individuo estiver com problemas neurologicos deve ser mandado para outra base ou em caso extremo trancando em uma cela na base ate sua morte , devido ao incidente 99-11b .

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License