SCP-117-PT (Eu sou o mestre)

SCP-117-PT

Classe do objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente nenhum procedimentos especial de contenção foi feito para SCP-117-Pt, já que não se sabe sua localização. Todas as forças Tarefas-moveis da fundação estão procurando por qualquer vestígio de SCP-117-PT. Qualquer avistamento de SCP-117-PT deve ser investigado imediatamente.

- Isso é serio pessoal. isso foi uma ordem do conselho. Ninguém sabe o potencial total de SCP-117-PT. Não me importa se alguém morrer. Eu apenas quero que ele seja contido e então morto. - Dr. Andrew

Descrição: SCP-117-PT é um caucasiano de 17 anos de idade. SCP-117-PT tem cabelos pretos, olhos verdes e da ultima vez que foi visto, estava usando uma camisa do Jurassic Park, uma calça jeans, um tênis vermelho da Nike e [DADOS EXPURGADOS]. SCP-117-PT consegue criar distorções na realidade e também conseguiu criar uma dimensão de bolso, também foi visto que SCP-117-PT possui um incrível poder de regeneração parecido com os de SCP-682. Antes de escapar SCP-117-PT tinha uma personalidade sociopatica e simpática.

SCP-117-PT foi primariamente capturado em uma floresta perto do estado do Maranhão. SCP-117-PT foi encontrado junto com SCP-███-PT. SCP-117-PT teve um breve encontro com SCP-076 em uma sala de contenção temporária utilizada na brecha de SCP-███-PT. Onde ambos começaram uma conversa em uma língua desconhecida. Depois dessa conversa começou uma sequencia de experimentos com SCP-117-PT.

Registro de testes com SCP-117-PT.
Teste nº: 1

Procedimentos: SCP-117-PT foi exposto a testes de dor feitos pelo Dr.███, como testes de choque, mutilações de pequeno e grande dano, testes com calor e [DADOS EXPURGADOS].

Resultado: SCP-117-PT conseguiu se regenerar, mas depois começou a vomitar cerca de 2 litros de sangue.

-Interessante. SCP-117-PT conseguiu se regenerar, porém ele parece que esse processo é muito cansativo. Eu peso mais testes com SCP-117-PT. -Dr. ███

Adendo SCP-117-PT-1: SCP-117-PT conseguiu escapar da Área PT2, causando a morte de cerca de ███ funcionários. A classificação de SCP-117-PT foi aumentada para Keter.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License