SCP-6789 - Cabeça de Sirene
tumblr_ph7j2aNzQe1s49f4m_1280.jpg

SCP-6789 Imagem de uma GoPro do capacete do Alpha. (criado por @slimyswampghost! eu encontrei no tumblr)

Item nº: SCP-6789

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-6789 deve ser mantido a qualquer custo em uma sala de pelo menos 20,80m de diâmetro e largura e deve ter um dispositivo "anti-som" no Site-██, onde SCP-6789 deve sempre manter em sua cela e não pode ser liberado a qualquer momento, cuja ocorrência uma violação da célula do SCP-6789 tem que, pelo menos, tentar segurá-lo fechado para que não haja conseqüências de sua saída a qualquer custo. O acesso ao SCP-6789 é negado pelo Conselho 05 e não pode ser aberto até a Ordem do Conselho 05-3. Se algum comando do Conselho O5-3 for dado, é para seguir o seguinte protocolo.
Pelo menos dois funcionários da Classe D devem entrar, a Classe D deve ser protegida por um sistema de visão térmica e nada mais, e com pelo menos uma tela de batimentos cardíacos para cada um. Em nenhum momento um cientista deve entrar na célula do SCP-6789 e nenhum outro guarda além do MTF Gamma-5 Staff em caso de qualquer violação e apenas isso. Qualquer tentativa de abrir a célula SCP-6789 sem o aviso do Conselho O5-3 pode levar à execução imediata. Pelo menos dois guardas armados e treinados para hostilidade humanóide de qualquer tipo são para um SCP para um humano.

Descrição:O SCP-6789 é um humanoide com 10,68 de tamanho, braço apoiado no chão e pernas cobertas, flutuando e contendo um pescoço coberto e com a cabeça na forma de dois megafones com o segundo megafone apontando para a direita. SCP-6789 parece ser capaz de se comunicar usando transmissões de rádio, sendo capaz de captar sinais de vários lugares e até mesmo outras datas desconhecidas com certas frases para estabelecer um diálogo, e também imitando alarmes de Invasão Nuclear e assim por diante. Portanto, o SCP-6789 pode controlar o áudio da transmissão o quanto quiser, e pode até causar morte imediata ou mesmo coma, sua aparência parece estar bem desnutrida e de uma coloração obscura como se estivesse queimada e muito bem pelo seu cheiro de carne queimada É teorizado que SCP-6789 pode causar um alarme falso de guerra nuclear e acabar criando um.

Nós especulamos se isso poderia acontecer, e é altamente esperado que o SCP-6789 possa mostrar inteligência estratégica e até ensino básico ”.

Descoberta:O SCP-6789 foi descoberto pelas montanhas do Himalaia em 1986, pouco depois de reportar altos alertas de Invasão e frases enormes tiradas do próximo rádio tocando em um volume alto, tudo em um raio de milha inimaginável. E também houve rumores de pessoas passando pela área onde o SCP-6789 foi descoberto e nunca mais foi visto. A Fundação logo fez uma evacuação na área perto de onde estava o SCP-6789 e logo fez a operação para conhecer a entidade, onde houve um enorme fracasso, A unidade ██████ acabou relatando um enorme alarme tocando, que acabou fazendo metade da tropa sendo surda e a outra metade tendo morte imediata devido ao grande som incrivelmente explodir os cérebros do pessoal. O resto da tropa teria feito meia volta, onde mais duas pessoas foram apanhadas e rasgadas pelas mãos de SCP-6789,

Adendo 6789.1: Primeiro contato visual feito pela Unidade ██████ em ██ / ██ / 1986 a ██: ██ à noite.

Nota: A seguir é o diálogo feito pela unidade quando eles fizeram contato com a entidade, não há histórico de qualquer áudio devido ao enorme som feito pelo SCP-6789 pode danificar o dispositivo, bem como a pessoa que está lendo.

Unidade ██████ estava movendo sua tropa para o local de SCP-6789, apenas três indivíduos estavam com microfones para passar a descrição de seus atos para o Comando.

[BEGIN LOG]

Alpha: Certos comandos. Estamos nos movendo em direção à entidade, você copia?

Comando: Sim, Alpha, fazendo contagem de pessoal.

Bravo: Aqui.

Foxtrot: aqui.

Comando: Alpha, liderar o caminho para a entidade, é cerca de 30 quilômetros de você.

Alpha: Ok, você ouviu o comando, vamos lá.

[END LOG]

A partir daqui, as tropas da unidade ██████ chegaram a 10 metros da entidade até que o som descrito fosse ouvido, causando as mortes dos agentes, o áudio do microfone logo foi estourado após o sinal, não podendo Receber até mesmo os gritos de dor do resto da unidade.

Por Killkilling.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License