SCP-077-PT

Item nº: SCP-077-PT

Classe do Objeto: Seguro / Objeto

Procedimentos Especiais de Contenção:

O SCP-077-PT deve ser mantido numa caixa de ferro, com uma entrada para a sua retirada. Esta entrada deve ter uma pequena porta, com uma fechadura codificada. A perda do código de segurança da caixa do SCP-077-PT, impossibilita dos funcionários com credencial 4, pegarem-no. O SCP-077-PT pode ser pega para estudo e análise.

Descrição: O SCP-077-PT é um livro de tamanho grande contendo 3██ páginas, com escritos em █████ Antigo. O SCP-077-PT descreve informação sobre o folclore da ██████,

Na capa do SCP-077-PT há apenas uma capa de couro animal antiga, e um selo em seu centro.
No livro há ensinamentos de como invocar os seres folclóricos, instrumentos, objetos, selos, amuletos. Também há a suposta localização desses seres, como os encontrar, falar com eles em sua língua nativa.

No SCP-077-PT há um capítulo onde há ensinamentos de magias e encantamentos vil. Neste mesmo capitulo há informações de como escravizar e capturar os seres para o seu bem, e como cria-los em sua residência sem sombra de evidências.

Gravuras supostamente danificadas com o tempo, representam o seres e descrevem detalhadamente seu comportamento tanto só, tanto na frente de humanos e outros seres vivos.

Os rituais descritos para alguns seres e entidades no livro são macabros e perigosos, que põem em risco a vida dem que faz ou até mesmo põe em risco a sanidade mental de quem lê.

Descobrimento: O SCP-077-PT descoberto na Ilha da ██████ ██ ███ em 197█ por um morador local, chamado de ███ █████.

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjm0KX-wI_gAhVvFbkGHd8XAh8QjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fen.wikipedia.org%2Fwiki%2FAnthropodermic_bibliopegy&psig=AOvVaw1QylFIBgDSvISCaz4F4flx&ust=1548731601182352
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License