SCP-427
avaliação: 0+x
scp427locket.JPG

Fotografia tirada de SCP-427 quando fechado.

Item nº: SCP-427

Classe do Objeto: Seguro * (veja procedimentos de contenção)

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-427 não exibe meios de auto-locomoção ou intenção maliciosa neste momento, e requer apenas contenção mínima. Devido aos efeitos adversos de SCP-427, somente o pessoal médico de Nível 3 ou superior pode manipulá-lo ou utilizá-lo.

Todo o funcionário que utilizar SCP-427 deve registrar seu tempo total usando-o para evitar mutações indesejadas.

  • Instâncias de SCP-427-1 (comumente referidas como "bestas de carne") criadas por SCP-427 devem ser mortas imediatamente, pois é impossível estabelecer comunicação ou testá-las com segurança. Por esse motivo, instâncias de SCP-427-1 são classificadas como Classe Keter.

Descrição: SCP-427 é um medalhão pequeno, esférico e esculpido, feito de um material prateado polido. As esculturas ornamentadas não parecem servir a nenhuma função; Desconhece-se se o invólucro exterior de SCP-427 foi criado ou não por sencientes. Sua circunferência no ponto mais largo é de aproximadamente 3 cm.

SCP-427 foi criado depois de colocar uma pílula de SCP-500 na cabine de entrada de SCP-914 e usando a configuração Fine (melhor). Não exibe atividade incomum quando fechado. Quando aberto, uma pequena esfera brilhante é visível no centro. O orbe não emite radiação ou energia além do espectro visível.

Quando SCP-427 é aberto e exposto ao tecido biológico, ele rapidamente regenera o dano celular e de alguma forma é capaz de purgar compostos invasivos ou infecções. Como padrão de medida, o resfriado comum leva de 3 a 10 dias para ser trabalhado através do sistema imunológico humano e, eventualmente, removido. Na presença de um SCP-427 aberto, esse tempo é reduzido para 2 a 4 minutos. Suas habilidades de cura são direcionais, então qualquer coisa que não esteja na linha de visão com o orbe central não produz efeitos.

No entanto, a exposição a longo prazo produz um risco significativo para a saúde. Como o medalhão cura danos, ele otimiza os sistemas naturais do corpo. A resistência a doenças e toxinas é aumentada em 500% em comparação com os valores de LD50 ou mortalidade após um total de 10 minutos de exposição, e 1000% após 15. Após 15 minutos de exposição, os sistemas musculares começam a otimizar, aumentando a força e tolerância à dor em 200-300%. Todos os outros sistemas continuam otimizando. O pessoal da Classe D exposto ao dispositivo por mais de uma hora começou a sofrer mutação em uma massa disforme de tecido. O tempo de conversão acelera com a exposição contínua ao SCP-427.

as "bestas de carne" (assim chamados devido à sua aparência) criados por SCP-427 são incrivelmente agressivos, atacando todo e qualquer pessoal à vista com resultados letais. Eles são altamente resistentes à maioria das armas conhecidas, mas podem ser desativados com trauma físico necessário ou calor acima de 1100 graus Celsius (2000 graus Fahrenheit). A inteligência não pode ser avaliada com precisão, mas o mapeamento do aprimoramento biológico do cérebro como uma relação direta com a otimização de outros sistemas sugere que a inteligência pode exceder os níveis medidos em humanos quando completamente transformados.

SCP-427-OLD.jpg

instãncia de SCP-427-1 neutralizada durante tentativa de fuga.

SCP-427 está sendo usado atualmente como substituto parcial dos comprimidos SCP-500, pois pode curar a maioria das coisas que SCP-500 é capaz de fazer. Todas as "otimizações" transmitidas pelo SCP-427 são cumulativas. A supervisão considerou os efeitos colaterais um "risco aceitável", mas os usuários devem registrar cuidadosamente seu tempo total de exposição, já que mutações suficientes são motivos para terminação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License