SCP-3456

Há muito tempo, em um mundo perdido nos confins do oceano, existia uma criatura colossal conhecida como SCP-3456 Marinho. Este monstro lendário era tão antigo quanto as ondas que ele chamava de lar. Imponente e misterioso, o SCP-3456 vivia nas profundezas escuras, onde os raios de sol nunca penetravam.
[[]]
Sua hibernação era um mistério que intrigava gerações. A cada 100 anos, a criatura colossal emergia das profundezas do oceano, enviando ondas de pavor através das terras costeiras. As lendas que cercavam o SCP-3456 Marinho falavam de uma criatura majestosa, com escamas iridescentes que brilhavam como jóias submersas, e olhos profundos como o abismo.

Na véspera da ascensão doSCP-3456, as aldeias costeiras silenciavam em um misto de temor e reverência. As pessoas se reuniam em praias escurecidas, observando o horizonte com corações acelerados. O rugido abafado do monstro ressoava sob as águas, anunciando sua aproximação iminente. As lendas antigas afirmavam que o SCP-3456 emergia para cumprir uma profecia ancestral, uma dança cósmica entre as forças da natureza e os seres humanos.

À medida que o monstro gigante emergia lentamente, uma sinfonia de sons o acompanhava. Ondas quebrando, pássaros marinhos voando em círculos e o vento sussurrando segredos antigoss. O Leviathan Marinho, com suas enormes barbatanas erguidas acima da superfície, criava uma visão tão magnífica quanto aterrorizante.

Apesar de sua imponência, o SCP-3456 não trazia destruição. Pelo contrário, seu aparecimento era considerado um evento de renovação. As lendas falavam de como o monstro gigante revitalizava os oceanos, trazendo vida e fertilidade por onde passava. Seu rastro luminoso deixava um presente para as futuras gerações: cardumes de peixes multicoloridos e recifes de corais ressuscitados.

Os bravos marinheiros e curiosos aventureiros buscavam testemunhar o espetáculo lendário. Alguns até tentavam se comunicar com o SCP-3456, acreditando que suas preces seriam ouvidas pela criatura colossal. Entretanto, o monstro, imerso em sua missão cósmica, permanecia inatingível, voltando às profundezas após cumprir seu propósito.

Assim, a lenda do SCP-3456 Marinho continuava, transmitida oralmente de uma geração para outra. Uma história que ecoava através do tempo, lembrando a todos que, apesar de sua magnitude e mistério, o monstro gigante era um guardião do equilíbrio, um elo entre o oceano e a humanidade.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License