SCP-270

Item nº: SCP-270

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido massiva capacidade destrutiva, o SCP-270 deve ser mantido em estado de hibernação constante. Em uma câmara de 5 m x 5 m x 3 m equipada com um potentes equipamentos de refrigeração, os mesmos devem ser abastecidos com diariamente com [DADOS EXPURGADOS] para que o SCP-270 mantenha baixa atividade metabólica. Caso SCP-270 acorde, deve-se imediatamente alimenta-lo e manter o mesmo o mais calmo possível até que o mesmo volte a hibernar.
Caso o SCP-270 apresente qualquer sinal mínimo de estresse, o mesmo deverá imediatamente voltar a contenção e deve-se aumentar os níveis de [DADOS EXPURGADOS] até que qualquer atividade metabólica tenha cessado.

Descrição: SCP-270 é uma criatura humanoide com aproximadamente 1,9 metros de altura com algumas áreas do corpo coberto por escamas negras, tendo a aparência semelhante a um homem de 40 anos. O mesmo tem diversas cicatrizes no corpo, em especial as que se encontram nos braços, pois essas tem um formato uniforme entre si e aparentam ser recentes.

SCP-270 é capaz de entender inglês, embora não consiga pronunciar quase nenhuma palavra. Ele tenta se comunicar em um língua desconhecida e sempre aparenta frustração quando não consegue resultados.

SCP-270 se tornará hostil quando mencionado palavras como "casa" ou "família" mesmo que em perguntas indiretas.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License