SCP-207-PT (Os guardiõs da porta)

Item nº: SCP-207-PT

Classe do objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-207-PT-A e B devem ficar em uma sala de contenção humanoide. Caso desejem sair para ajudar ou para passear pelo sítio, deveram ter pelo menos um funcionário de Nível 3 ou superior. Testes de saúde para SCP-207-PT-A devem ser feitos semanalmente.
SCP-207-PT-B prefere ficar em sua sala de contenção cuidando da porta. Nenhum funcionário que não seja autorizado a entrar por qualquer um dos SCPs-207 não deverá entrar na porta em nenhum momento SCP-207-PT-A está autorizado a receber qualquer objeto que necessite em suas pesquisas.

Descrição: SCP-207-PT é a denominação dada a duas criaturas. SCP-207-PT-A tem a aparência de um adolescente de cerca de 17 anos de idade, com cabelos pretos e olhos vermelhos que corresponde ao nome "Henry", SCP-207-PT-A também tem vários problemas de saúde. Já SCP-207-PT-B (antigamente conhecida como D-13567), é uma mulher de 18 anos de idade que tem cabelos loiros e olhos azuis, SCP-207-PT-B corresponde ao nome "Marry" (mesmo seu nome original sendo Julia).

Os dois SCPs ficam cuidando da "porta" (afinal é um portão), que leva até uma dimensão paralela chamada: O Void. Uma dimensão com vários biomas, ilhas e [DADO EXPURGADOS]. Ambos os SCPs-207-PT dizem que lá será "o local de fuga para a humanidade". Pesquisas para identificar se lá pode ocupar vida humana.

Adendo SCP-207-PT-01: Quando SCP-207-PT-A viu uma foto de SCP-017-PT mostrou familiaridade com o individuo. Afirmando ter o conhecido, porém falou que nunca mais queria vê-lo novamente.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License