PoppinNuts SCP-187

[[>]]

[[include credit:start]]
Artigo: SCP-187
Autor: far2
Original: SCP-187 Original
Tradutor: PoppinNuts
[[include credit:end]]

[[/>]]

Item nº: SCP-187

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-187 necessita ser atendida pela equipe médica a todo tempo, que têm de tranquilizá-la e sedá-la conforme ser necessário. Ela deve ser mantida sob um kit completo de itens medicinais restritivos com o objetivo de impedi-la de causar dano a si mesma e, especificamente, ela terá de vestir duas luvas almofadadas a todo o tempo a fim de inibi-la de empenhar dano aos próprios olhos.

Caso SCP-187 se recusar a abrir os olhos no decorrer de um teste autorizado, ou ao longo de uma inspeção do sítio, o uso de espéculos palpebrais será autorizado. Todas as alegações feita pela SCP-187, entrementes a um teste e inspeções do sitio, deverão ser gravadas e analisadas.

SCP-187 deve ser negada a interação com funcionários classe D que estão à beira de seus ''ciclos'' finais.

SCP-187 é para ser alimentada à base de colher. Tranquilizadores leves deverão ser adicionados à todas suas refeições.

Descrição: SCP-187 é uma fêmea caucasiana, dentre 20 e 25 anos com uma altura de 180 centímetros e pesando 40 quilos (aproximadamente 88 libras). Ela está sofrendo uma desnutrição ponderosa e tem que ser alimentada por via endovenosa, já que se recusa a comer quaisquer alimentos entregue. Ela está a se recuperar dos efeitos da desnutrição crítica.

SCP-187 exibe uma forma de única de premonição, mediante do qual ela enxerga, simultaneamente, tudo em dois estados: como são e como serão. Ela não observa alterações minúsculas, somente o que seria considerado ''normal''. Por exemplo, em um teste, quando exposta à cinco funcionários classe D e questionada qual deles iriam trocar de veste, ela não foi capaz de responder, já que tal mudança não seria drástica o suficiente. Entretanto, quando apresentada à cinco funcionários classe D e interrogada qual deles levaria um tiro, ela foi possível ''pressagiar'' o sujeito todas as vezes, como se ela pudesse vislumbrar a ferida infligida somente ao olha-lo.

SCP-187 é incapaz de antever eventos futuros ou mudanças à itens a qual ela não está contemplando no momento, em vez disso, ela é capaz de prever o estado futuro de qualquer coisa presente em sua observação. Isso levou a consequências inesperadas. Por exemplo:

Como parte dos testes habituais performados em novas aquisições SCP humanas/humanoides, SCP-187 foi dada um teste de QI padrão. Quando os resultados foram coletados, foi revelado que ela obteve um QI que ultrapassava a marca dos 300 (que é o limite dos testes). Isso, é claro, a faria o ser-humano mais inteligente do planeta. Porém, de acordo com as entrevistas iniciais, seu intelecto não aparentava ser de um alto nível. O teste foi repetido quatro vezes, atingindo a pontuação máxima em todas as circunstâncias, ela respondeu todas as perguntas corretamente. Quando entrevistada sobre o assunto, foi revelado que ela, na verdade, não sabia as respostas para nenhuma das questões e, ao invés, ela tinha visto os testes com as respostas já preenchidas. Quando dado um teste de QI no computador, onde as respostas dela não afetava o estado futuro de quando ela respondia às perguntas (um teclado, ao invés de uma caneta e papel), seu QI foi revelado ser 97, um pouco abaixo da média.

Isso acontece com todos os testes apresentados à SCP-187 - ela consegue ver, em antecedência, as respostas, baseando-se em oque ela mesma preencheria, até mesmo se o teste estivesse em uma língua estrangeira a qual ela não entende. Isso apresenta um possível paradoxo ontológico - uma inserção de informação no presenta vinda do futuro. De onde essas informações, as respostas corretas, vieram, é desconhecida e possivelmente incognoscível.

SCP-187 está sofrendo de um dano psicológico contínuo, resultante de sua anomalia. Quando, por exemplo, ela está acompanhada de duas pessoas que irão, em breve, morrer, ela, simultaneamente, enxerga ambos vivamente saudáveis e mortos, algumas vezes se decompondo, dependendo de quão longe no futuro irão morrer. Como resultado, assistência farmacêutica é necessitada para mantê-la lúcida.

SCP-187 também se recusa a comer, outra vez, por cause de suas habilidades. Quando apresentada com um prato de comida, ela o verá como fezes ou como geleia semidigerida, enquanto um copo d’água irá aparecer como um copo de urina. Isto está causando-a desnutrição severa e, por essa razão, ela deverá ser alimentada e hidratada por via endovenosa.

Por causa do efeito que a desnutrição prolongada está causando na saúde da SCP-187 e o impacto que sua morte teria no plano de emergência meio termo da Fundação, SCP-187 deve ser vendada durante refeições. Refeições não deverão ser mais longas que quinze minutos e precisarão ser localizadas em um lugar em que SCP-187 não pressagiou nenhuma mudança significativa.


Observações e comentários conduzidos pela SCP-187 que se tornaram sendo ''profecias'':

O divórcio da Dr. ██████:

SCP-187: Seu anel.
Dr. ██████: Meu anel?
SCP-187: Sim, seu anel de casamento.
Dr. ██████: O que tem?
SCP-187: Você não está usando.
Dr. ██████: Sim, estou, olhe, está bem aqui.
SCP-187: Você não usará.

O marido da Dr. ██████ aplicou para um divórcio no dia seguinte. Quando ela retornou para o trabalho, não estava mais a usar seu anel de casamento. Ela foi casada por dezenove anos, mais que a metade de sua vida, então o uso do anel era considerado “normal” e a ausência do anel foi uma anormalidade forte o bastante para SCP-187 poder enxergar.


As mortes dos seguintes funcionários classe D:

D-16124:

SCP-187: Por que ele está tão inchado?

D-16124 foi, posteriormente, exposto ao vácuo espacial depois de ser enviado por meio do SCP-120 com o objetivo de ‘‘discar’’ o objeto para a próxima destinação.

D-16198:

SCP-187: Ele é bonito…
Entrevistador: Quem? O homem do lado de fora da cela?
SCP-187: Sim. Qual é o nome dele?
Entrevistador: Não sei. Ei, você aí.
D-16198 se virou para eles, a tal ponto que SCP-187 começou a arquejar e a se dar de lágrimas, gritando, "Ele vai morrer!"
Entrevistador: Ele vai? Como você sabe?
SCP-187: Ele tem um buraco enorme no lado esquerdo do rosto.

D-16198 foi, ulteriormente, eliminado por tiros ao tentar escapar do sítio.

Ele, talvez, tentou escapar por conta dos gritos omitidos pela SCP-187, dando a notar que ela pode ser a causa destas profecias.

D-16206:

SCP-187: Suas pernas, suas pernas, suas pernas, SUAS PERNAS, SUAS PERNAS, ONDE PORRA ESTÁ AS SUAS PERRAS!?

D-16206 foi morto quando SCP-███ escapou de sua cela e mordeu, na tentativa de escapar o sítio, metade de seu corpo.


A tentativa escapatória do SCP-███:

Dr. Klein: O que você está olhando?
SCP-187: Como isso quebrou uma porta tão pesada?
Dr. Klein: Perdão?
SCP-187: Essa porta tem quase trinta centímetros de espessura. Como conseguiu destrui-la?

17 horas depois, SCP-███, de alguma maneira, foi capaz de liberta-se e, de fato, quebrou a porta da cela. Entretanto, Dr. Klein, por causa das alegações feitas pela SCP-187, alertou a segurança e, por consequência, uma equipe de resposta armada estava já pronta, podendo subjugar SCP-███ à tiros.

O custo de manutenção de uma equipe médica integral, que assegura o bem estar da SCP-187, é, obviamente, alto. Todavia, o fato de sua anormalidade ter presumido a tentativa de fuga do SCP-███, que é um objeto classe Keter, demonstra que ela pode ser útil para mais coisas que somente estudos.

Uma proposta foi enviada para introduzi-la a SCPs, aparentemente, indestrutíveis com esperanças que ela irá os ‘‘ver’’ mortos ou destruídos, sendo capaz de descrever a causa da morte/destruição. Esta proposta está pendente. A chance de logística temporal necessita consideração cautelosa. Ela veria, em consequência, métodos de destruição/terminação que seria apenas possível porque ela os viu. Isso causou aflição dentre os funcionários de alto nível.

Detalhes de mais experimentos pode ser encontrado no Registro de Experimento 187-1.

o
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License