SCP-126-PT
FotoJet.png
Até hoje a melhor imagem já construída de SCP-126-PT usando-se uma técnica de leitura de radiação pois outro fato ainda desconhecido é sobre o comportamento da radiação ao reagir em seu corpo.1

Objeto nº: SPC-126-PT

Classe: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Apesar dos intensos estudos e de tudo que já se sabe sobre o SCP-126-PT2, sua contenção ainda não é 100% eficiente. Tudo que já se sabe e é posto em prática em prol de sua contingência é o uso de uma sala fechada e lacrada e escura com paredes de 3 camadas grosas de aço, urânio (uma espécie de chapa que pode ser ligada e desligada para que o urânio emane ou não radiação) e chumbo. O SCP-126-PT é mantido acorrentado pelos braços, pernas, pescoço e cintura, mantido à uma temperatura de pelo menos – 32º C usando-se Nitrogênio (N) líquido. Seu alto nível de periculosidade requer pesquisas apenas por Cientistas classe A.

Tais medidas foram descobertas devido ao fato de todos seus tecidos corporais possuírem revestimentos de um material de extrema resistência e ótima condutibilidade térmica, apesar de o SCP-126-PT não morrer ou sofrer danos devido a temperatura (aparentando conseguir aguentar temperaturas ainda menores), a partir de – 21º C ele começar sentir sonolência e seu metabolismo começa a desacelerar fazendo-o entrar em um estado de hibernação. O urânio é usado pois aparentemente o SCP-126-PT se sente “fraco” (de acordo com o mesmo), e o chumbo serve para que a radiação do urânio não se espalhe para o restante da instalação e assim concentrando-o sobre o SCP.

Para alimentá-lo é usada uma sonda para o transporte de seu alimento e água, sua temperatura é elevada um pouco apenas para uma digestão rápida e então é novamente resfriado. Durante todo o processo ninguém pode permanecer no local pois o SCP precisa ficar todo o tempo sobre o efeito radioativo do urânio (que é desligado enquanto há outras pessoas dentro). Em tempos onde ocorrem falhas na instalação, um gerador auxiliar segura a ala de SCP-126-PT e um mecanismo injeta através de uma agulha especial um tranquilizante capaz de fazer o SCP desmaiar. então ele é levado para outra cela reserva já preparada para ele onde imediatamente é acorrentado e resfriado novamente.

Descrição: O SCP-126-PT é o fruto de um experimento da URSS com pessoas para a criação de Super soldados, codinome Nevaska. Projeto Moskow número de série 1233-YTD-XX11. Foi geneticamente modificado e adquiriu as habilidades de resistência climática extrema, taxa de regeneração extremamente rápida e de todos seus tecidos (testes mostram que danos em sua sua medula espinhal são reparados em minutos). Suas células possuem uma carapaça de Lonsdaleíta, um material cerca de 58% mais resistente que diamante tornando-o quase impenetrável. Todas essas habilidades também lhe garantem um evelhecimento muito lento oque lhe estima uma vida de até 267 anos.

Seus pulmões são super desenvolvidos e podem retirar oxigênio da água. Seus olhos podem olhar para o Sol por até 14min, no escuro e na água. Ouvidos e narizes que podem sentir estímulos de até 560 metros e tempo de reação de 0,08s (experimentos mostraram que o SCP foi capaz de desviar de balas disparadas a 30 metros de distância). O mais curioso do SCP é que em suas células existem organelas que são capazes de reescrever seu DNA, alterando suas características corporais.3

SCP-126-PT Foi criado em 1948, ativado em 1952 foi mandado em 13 missões. Matou cerca de 540 pessoas em um período de 3 meses sob o nome de Nevaska. No final de sua última missão em 1970 foi desativado e mandado para execução como uma forma de queima de arquivo para que os Estados Unidos não conseguissem rastreá-lo e ligá-lo à URSS durante a Guerra Fria. O SCP-126-PT fugiu e desde então foi dado como desaparecido até que foi encontrado em 17 de março de 1987 foi avistado em uma cidade de New Hampshire nos Estados Unidos.

Após várias tentativas falhas de capturá-lo, times de equipes táticas nível 4 foram mandados até que em 28 de fevereiro de 1989 foi finalmente capturado e trazido para a SCP a mando do governo estadounidense, onde foi posto em sua cela adaptada e congelado. Seu estado de hibernação reduz a velocidade de seu metabolismo a um nível de quase morte, então o SCP só precisa receber alimento e água de 3 em 3 meses.Atualmente os cientistas trabalham em uma forma de poder ter controle sobre o SCP-126-PT pois pretendem transformá-lo em um SCP da classe Thaumiel para ajudá-los com outros casos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License