Scp 116 - PT

Item nº: Scp 116 – PT

Nível de ameaça:Vermelho
Classe de objeto: Seguro Instável
Nível de acesso: 4

Procedimento de contenção: Scp 116 contido por tempo indeterminado pelo D - ███ É um objeto de alta periculosidade, o nome original da entidade fora contido e apagado dos registros, o único humano que sabe sobre o nome da entidade é o d que atualmente é o hospedeiro do scp, por normas das diretrizes de segurança o número do hospedeiro fora contido para maior confidencialidade.
O hospedeiro deve sempre conter algo tampando sua boca e suas mãos contidas, para evitar que se pronuncie ou talhe com as unhas o nome da entidade. Todo e qualquer acesso direto ao Scp 116 – 1 deve ser utilizado abafadores de som, seguidos por um guarda armado com teasers (em hipótese alguma deve-se matar Scp 116 – 1).
A hospedagem da entidade deve-se sempre ser por meio de prisioneiros com pena de morte que estão longe da data de execução, no dia da execução o novo hospede do alojamento deve entrar seguido de mais cinco guardas. O atual portador devera dizer o nome da entidade ao novato e em seguida ser amordaçado novamente e levado para uma sala especial de execução de detentos especiais.

Sobre Scp 116 e Scp 116 – 1: O sitio o qual Scp 116 e Scp 116 – 1 estão contidos é de ordem extremamente confidencial e poucas pessoas da fundação tem acesso.
O local onde habita o objeto é restrito com paredes aprova de som, vidro laminado escuro para que não possa ver quem ou quantas pessoas estão lá dentro, câmeras de segurança e uma câmera ótica que avalia movimentos, e se por algum motivo apresenta ameaça munição com sedativo é disparado, ambas as câmeras contem visão noturna e não registram áudio. Sendo que só 5 (cinco) funcionários tem acesso livre (três pesquisadores e 2 guardas), os quais trocam de turno.

Pouco se sabe a respeito do scp, fora achado no ano de 2018 tabletes em argila espalhadas por diversas áreas aparentemente sobre a mesma entidade listada, nesse momento, o documento armazenado pela instituição diz que o nome real da criatura é ████ do ano 3560 A.C, uma espécie de deus adorado pelos antigos, onde era dado um humano como oferenda, e pelo contrario do que muitos esperam não era sacrifícios de carne e sim como de um hospedeiro, a pessoa o qual carrega consigo a entidade como oferenda reduzindo seus dias de vida, atormentado com ilusões visuais, auditivas e pesadelos recorrentes, como escrito nos antigos texto e anotado por testes recentes da instituição.

Anotações diárias: A maior parte do tempo Scp 116 – 1 tem comportamento estável, tentando reproduzir sons que acreditamos que sejam de agonia, o hospedeiro como assim o chamamos, a maior parte das vezes anda pelo local de contenção de um lado a outro de forma agitada. Aparenta ter pesadelos recorrentes, acordando repetidamente no meio da noite com sudorese e inquietação.

Dr. Hans Chchucrutes

Registro Extras: Atualmente a fundação investiga diversas descobertas arqueológicas, com funcionários da instituição se passando como arqueólogos e participando ativamente de descobertas da era A.C em busca de achar outros registros sobre tal.
Como forma de compreender melhor o que se passa com o hospedeiro como forma compreender melhor sobre o scp uma vez a cada 2 semanas o scp 116 -1 tem acesso a um psicólogo da instituição, por segurança em nenhum caso é permitido gravar a entrevista.
Há apenas um registro de gravação de áudio de um acontecimento recente onde a sala se tornou fria e de clima pesado, a gravação é de apenas 5 segundos e emite um chiado aguado, algo que não é comum pois as câmeras são de alta tecnologia é quase como se houvesse um interferência no local.
Já aconteceu de algumas vezes algumas normas de contenção falhar e um segurança falhar e um seguranças e cientistas acabarem se tornando parte do experimento, como punição por desobediência ou não ordem das diretrizes de segurança. Adiando assim a vinda de próximos detentos vindos de pena perpetua ou corredor da morte.
O scp 116 e 116-1 estão contidos no sitio 13 ala Z

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License