SCP-016-PT
avaliação: 0+x

Item nº:SCP-016-PT

Classe do Objeto:Euclídeo Keter

Nível de Ameaça:Laranja

Procedimentos Especiais de Contenção:SCP-016-PT deve ser mantido na Área 11PT,de onde não pode ser movido.e deve ser posto em um Container medindo 3m ,3m ,3m e com ventilação regulada,caso o Objeto tente sair de sua cela de contenção,as equipes do local são autorizadas a utilizarem força letal para acalmar o Objeto.

SCP-016-PT deve ser mantido em uma cela de contenção envolta por magma,o chão que sustenta o magma da cela deve ser de uma liga resistente que não derreta,SCP-016

Caso haja pane elétrica,equipes de segurança de sete(7) guardas devem ficar em posição na cela de SCP-016-PT,se ouver algum tipo de interação,seja por meio de conversas ou outros tipos de comunicações,deve ser alertado para o conselho da Área atual e todos os funcionários cujo quais tiveram contato devem ser levados para análise psiquiátrica.

Descrição:SCP-016-PT se assemelha a um ser humanoide com uma altura de 34m e 67kg.ele não possui face sendo visível apenas o seu nariz e a sombra dos olhos.

o Objeto parece possuir um tom de pele azul marinho e tem uma porcentagem alta de hostilidade atacando qualquer funcionário que entrar em sua frente.

SCP-016-PT foi descoberto no ano de 19██ porem a fundação especula sobre sua existência desde o fim da segunda guerra mundial,Objeto foi encontrado no Japão em um dos lugares atingidos pelas bombas atômicas que mataram milhões de pessoas,Objeto parece ficar quase metade de seu dia parado olhando em direção a unica câmera presente em sua cela.

A seguir,trechos da entrevista entre o doutor.(████) e o comandante da MTF.(█████) sobre a captura de SCP-016-PT.

<Iniciar Registro>

Entrevistador: Então,como o senhor se sente após a captura do Objeto?

Pessoa: Eu?eu estou normal,mas pergunte aos meus Homens o que eles sentem.
Entrevistador:Ok suspeita que esteja sob alguma influência do Objeto?

(repita o quanto for necessário)

<Fim de Registro, (informação de tempo opcional)>

Declaração de Encerramento: (sumário curto e trecho do que aconteceu em seguida)

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License