Revoniel
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-###-PT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-###-PT não requer procedimentos especiais.
Devido a aleatoriedade de SCP-###-PT, o mesmo deve ser mantido em uma sala de contenção com paredes de aço reforçada

Descrição: SCP-###-PT é uma laje de concreto de cor cinza, com uma área de ██ centímetros quadrados de e ██ centímetros de espessura. Possui uma rachadura que contém uma pena (atualmente uma pena da espécie Cyanocitta cristata).

SCP-###-PT foi encontrado jogado em um terreno baldio em ███████, Brasil, no ano de ████.

Quando a pena(Verificar adendo ###-1 para mais informações) encontrada na rachadura de SCP-###-PT é removida por algum ser humano, o mesmo é enviado para o que aparenta ser uma realidade alternativa.

A realidade alternativa criada por SCP-###-PT é uma versão totalmente destruída do bairro em que o seu usuário cresceu quando era criança, SCP-###-PT também está presente nessa realidade

Após testes, concluiu-se que a realidade criada por SCP-###-PT varia de acordo com a situação atual em que o bairro de seu usuário se encontra (verificar registro do teste 026 para detalhes).

Apesar de ser uma realidade alternativa, meios de comunicação ainda funcionam, mesmo com a ausência de qualquer fonte de sinal.

Não é possível obter registros fotográficos da outra realidade, uma vez que o usuário volta para realidade padrão, qualquer foto tirada na realidade alternativa é apagada

Quando a pena é removida por algum indivíduo, o mesmo tem por volta de 5 à 20 minutos para colocar a pena de volta na rachadura, se não o fizer, uma pena de alguma ave nativa do local para onde o indivíduo foi enviado aparece na rachadura (Todo contato com os indivíduos é perdido após o tempo limite.

SCP-###-PT tem a capacidade de criar uma realidade diferente para cada indíviduo que retira SCP-###-PT-1 de sua rachadura (verificar Expedição de resgate 001 para mais informações).

Adendo: Não se sabe se a realidade alternativa recria o mundo inteiro, devido a perda de contato com os indivíduos de teste.

Adendo ###-1: A pena presente na rachadura de SCP-###-PT, por apresentar as mesmas propriedades anômalas das iterações anteriores, deve ser considerado como SCP-###-PT-1.

Apresenta as mesmas propriedades físicas e químicas de uma pena normal.
Apresenta DNA e propriedades físicas de espécies aleatórias e espécies previamente consideradas extintas.

O objeto só pôde ser estudado com o auxilio de máquinas devido suas propriedades funcionarem apenas com humanos(qualquer toque humano no objeto enquanto ele estiver fora de sua rachadura resulta no indivíduo sendo enviado para a realidade alternativa).

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License