Lammar's Works

Foda.

Foda, foda, foda. Já fumei uma dúzia de cigarros essa semana e ainda é segunda feira, a minha esposa vai me matar depois que eu contrair algum câncer de estomago ou próstata graças aquele otário alemão. Eu perdi um monte de respeito com o clube e vamos lá, eu já era membro ali fazia uma década! Sabem quantas coisas eu cacei para adquirir toda a merda de respeito que eu tinha? Capivaras. Capivaras invisíveis. Capivaras invisíveis que tem um apreço insuperável pela carne humana. Eu perdi quatro dedos da minha mão só naquele mês e pra quê? Para eu fazer amizade com um doutor rico que veio da Alemanha, que nem é um país tão interessante assim para começo de conversa, convidar ele para o clube depois de um tempo de amizade e ele quebrar quase todas as regras no menor período de tempo possível!

"Nossa, mas nós não deveríamos caçar animais em extinção" foi uma das últimas coisas que eu ouvi ele falar antes de ter sido expulso do grupo. Eu sinto uma migraína intensa só de pensar nele… Hippie safado.

Ao invés de caçar que nem um bom homem de respeito, ele capturou as feras paranormais ou alguma bosta do tipo enquanto ninguém estava vendo! E sabe o que ele fez com os animais? Mandou para uma reserva natural e um zoológico que um conhecido dele tinha!

"Zoológico". Desde quando veganos criam essas palavras? Uma prisão feita para animais? Conter feras perfeitamente saudáveis em um ambiente aonde eles morrerão infelizes sem nunca serem caçados e guardados como prêmio? Somos o que? A Fundação?

Essa é a terceira regra do O Clube de Caça da Fauna e Flora, não prendemos e nem mantemos os animais como de estimação.

Eu não perdoaria isso, porém o Clube apenas advertiu ele para não fazer isso e infelizmente, não conseguimos recuperar os animais do zoológico afinal de contas, a Fundação AMA pegar os nossos prêmios debaixo do nosso nariz todas as vezes que nós piscamos os olhos mas nãoooo, não bastava só dar mérito a eles! Você tinha que postar uma selfie no facebook detalhando sobre o CCFF e falando o que nós fazemos era horrível e certamente ilegal! É… É ilegal, porém nós fazemos isso da maneira mais humana possível. Com os nossos punhos e rifle de caça.

Essa é a segunda regra do O Clube de Caça da Fauna e Flora, não falamos sobre O Clube de Caça da Fauna e Flora para plebeus simples, só gente rica e influente.

Agora, no que você realmente me fodeu gostoso? Você ter tido um palpite no seu segundo strike e nos ter chamado de mente pequena, hipócritas e gente horrível. Tudo isso é verdade, mas sabe o que realmente doeu? Você ter xingado a caça e, por fim, ter insultado de pior maneira a mais importante das caças. A pesca esportiva. O clube teve que te banir na hora depois disso e sinceramente? Você mereceu, espero te ver no inferno, queimando em algum lago de magma.

Essa é a primeira regra do O Clube de Caça da Fauna e Flora, não falamos merda da pesca esportiva.

Pesca esportiva é o que verdadeiramente se mantêm no nosso sangue.

Pesca esportiva é o esporte favorito do nosso chefe e, claro, de todos nós. Não sei como você conseguiu se foder e me foder tanto para o clube…

…Merda, esse é o décimo terceiro cigarro. Minha esposa vai me matar.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License