SCP Traduções

Item nº: SCP-3188

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de Contenção Especiais: SCP-3188 foi sinalizado por ter os seguintes protocolos de contenção:

  • Potencial reestruturação catalazida da realidade de Classe-CK
  • Fenômeno risco-de-informação
  • Relacionado a um ou mais integrantes do Conselho dos Observadores

Conhecimento da existência de SCP-3188 é permitido apenas para funcionários com Nível de Segurança 5 ou pessoas que foram aprovadas por voto do Conselho dos Observadores. Todos os funcionários designados ao Projeto TRAILHEAD estão restringidos de auxiliar na contenção de SCP-3188 de qualquer maneira.

A história inteira de SCP-3188 está sujeita a fragmentação de informação. Restrições na base de dados foram colocadas para que nenhum tenha acesso a mais de 15% das informações relevantes sobre SCP-3188. Segmentos específicos da história de SCP-3188 são permitidos apenas para certos membros do Conselho dos Observadores.

Registros do Projeto TRAILHEAD foram expurgados. Superiores associados ao projeto foram retirados e as memórias do restante dos funcionários julgados serem ameaçadores para as operações da Fundação foram alteradas para retirar o conhecimento do projeto. Ordens para pesquisa diretivas previamente em alteração no colapso da forma de onda foram contra mandados. Nenhuma informação sobre o Projeto TRAILHEAD ou a possibilidade da alteração no colapso de forma de onda deve para ser feita fora do Conselho dos Observadores.

Informações existentes sobre SCP-3188 deve ser mantido em segredo por ser necessário para a segurança do Conselho dos Observadores. Futuras análises sobre SCP-3188, especialmente tentativas para estabelecer um grupo responsável por SCP-3188 ou impor uma explicação abrangente nestes eventos, é proibido.

Descrição: SCP-3188 é o assassinato de O5-9, ocorrido em 27 de Abril, 2018. Protocolos de informações emergenciais revelaram para todo o Conselho dos Observadores que O5-9 foi Helmut Roth, um diretor regional do Bundesbank alemão e um influenciador internacional financeiro controlando um valor de $25.8 bilhões no tempo de sua morte.

A seguinte parte da história de SCP-3188 foi aprovada para disseminação para funcionários designados de acordo com os protocolos de segurança riso-por-informação:

O5-9 foi achado morto por autoridades austríacas na manhã de 27 de Abril, 2018, em sua residência em Viena, na sala de jantar. Detetives tem certeza que um crime foi cometido.

Addendum 3188.1 - Project TRAILHEAD

Como parte do precedimento post-mortem para os membros do Conselho dos Observadores, funcionários da Fundação tiveram acesso a todas as informações sobre O5-9 após a sua morte. Como parte do processo de revisão, pesquisadores descobriram a existência do Projeto TRAILHEAD, um programa extensivo utilizando um pequeno número de funcionários com grande nível de segurança e uma série de grupos contratados por contratos sem-termo.

O Projeto TRAILHEAD parece ter sido desenvolvido para ser um sofisticado sistema de defesa pessoal para O5-9. Utilizando pesquisas1 na natureza da decorrência quântica e a possibilidade de estabelecer um controle passivo sobre a função das ondas afetando um especifico número de ponteiros na realidade observável, o Projeto TRAILHEAD estabeleceu ultimamente o grau de limite de controle do lugar ao redor de O5-9 neste plano de existência.

O5-9 e os funcionários da Fundação supervisionado TRAILHEAD acreditavam que o projeto conseguiu estabelecer um estado na função da onda universal onde O5-9 apenas iria morrer por causas naturais ou doenças. Isso foi visto como um baluarte contra a possibilidade de morte violenta ou grave incapacitação de O5-9. Pesquisadores pareciam se preparar para revelar a existência de TRAILHEAD para o resto do Conselho dos Observadores quando O5-9 morreu e evidências mostram que o projeto era um teste e seria implementado para outros funcionários da Fundação considerados indispensáveis.

A confiança dos pesquisadores no sucesso do TRAILHEAD foi tanta que O5-9 testou sua eficácia ordenando que um contratador atirasse um pistola 9mm em sua cabeça. Mesmo que a arma foi inspecionada antes do teste pelos funcionários bélicos, a pistola falhou, falhando em várias tentativas posteriormente. Este processo se repetiu em cinco armas diferentes, dadas por vários sítios da Fundação, cada um falhando.

Entretanto, O5-9 foi documentado como ter sido morto violentamente em 27 de Abril, 2018. Por que TRAILHEAD aparentemente falhou, é desconhecido.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License