Placeholder aleatorio

Item #SCP-???

Classe: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instancias de SCP-??? deve ser mantido numa câmara vigiada 24 horas por dia,deve ser instaladas detectores de calor num raio de 800 m de proximidade de SCP-???,caso SCP-??? tenha desaparecido de sua câmara deve ter uma intensa busca no local próximo da câmara com a finalidade de encontrar SCP-???, caso SCP-??? já tenha transformado em SCP-???-1 , FTM Epsilon-9 devera ser consultado o mais rápido possível para para neutralizar SCP-???-1 antes que ele se evolua demais e possa causa danos significante as cidades, estados ou até países mais próximas da câmara em que se localizava SCP-??? . Apenas funcionários de level 3 ou superior pode fazer contato e fazer testes com SCP-???. Não dever ter ninguém sem um ou dois de seus membros superiores trabalhando com o SCP-???

Descrição: SCP-??? se assemelhar ao uma prótese de braço feita de polimero pintado com tinta spray vermelho Escarlate em quase todo SCP-???, na parte da mão que e feita de ferro sem pintura existem pontas de um material desconhecido representando as unhas, não a nenhum tipo de circuito de eletricidade em SCP-??? . Qualquer tentativa de quebrar, desmontar ou desligar todas as instancias de SCP-??? foram fálicas. Até agora existem três instancias de SCP-???, essas sendo SCP-???-A, SCP-???-B e SCP-???-C, ambas tendo as mesma propriedades anômalas.

Quando um indivíduo sem um ou todos os seus membros superiores entra num raio de 800 metros de proximidade de SCP-???, o SCP-??? se desloca para um local próximo do indivíduo.Quando o indivíduo tem contato visual o SCP-??? o indivíduo sente uma forte compulsão de colocar SCP-??? em seu membro que esta faltando mesmo que o indivíduo já tenha uma prótese de braço, ele o retira a prótese para ele coloca SCP-???. Quando SCP-??? e colocada, o hospedeiro e classificado como SCP-???-1 e o mesmo começa a sentir dores fortes se espalhando no seu corpo essas dores param depois de 30 minutos. Quando as dores acabam o SCP-???-1 e quase totalmente controlado por SCP-??? capacitando de SCP-??? de modificar o dna de seu hospedeiro e o SCP-???-1 entra em seu primeiro estagio de mutação, até agora existem 4 estágios de mutação registrados mais SCP-???-1 pode ter muitos mais estágios mas e proibido de qualquer funcionário deixar SCP-???-1 passar do quarto estagio pois SCP-???-1 pode virar uma ameaça para humanidade e podendo resultar num cenário de classe SK .SCP-???-1 ainda tem necessidades de se alimentar,descansar,se hidratar e caso SCP-???-1 for neutralizada SCP-??? se desprende do corpo de seu hospedeiro e SCP-??? volta a suas propriedades anteriores.

Depois do Adendo ???.2 e do Adendo ???.3 descobriu-se que SCP-??? pode se replicar com suas mesmas propriedades anômalas caso seus hospedeiro não tiver dois de seus membros superiores ou caso SCP-??? faça contato visual com alguém sem os membros superiores, qualquer teste que possa ter a possibilidade de SCP-??? se multiplicar deve ser cancelado para evitar mais estancias do mesmo.

Adendo ???.1 Descorbeta
SCP-??? foi descoberto numa cidade rural destruída pelo SCP-???-1,,a cidade foi encontrada com um sobrevivente que a fundação resgatou, mas morreu depois por uma hemorragia intensa, porem o mesmo neutralizou SCP-???-1 utilizando uma M79 (lançador de granada). o sobrevivente estava carregando uma espécie de diário para documentar seu tempo na cidade com SCP-???-1, o diário esta transcrito abaixo.

Adendo ???.2 Testes
Dr.███████ Utiliza um homem sem dois de seus membros superiores para ver se algo ocorra fora do padrão.

00:00:00 O sujeito entra na cidade de teste, juntamente com SCP-???.
00:00:02 O sujeito põem SCP-??? em seu "membro" direito, o processo de transformação ocorre normalmente
00:00:29 O as dores do sujeito acabam e vira SCP-???-1-1
01:09:48 Foi observado que SCP-???-1-1 estava entrando em seu comportamento de agressividade, foi oferecido um classe D para o mesmo para se acalmar e se alimentar,agora todo dia durante o teste, o SCP-???-1 deve se alimente de carne humana.
07:10:39 SCP-???-1-1 vira SCP-???-1-2 e o mesmo tem dieta baseada principalmente em ferro e polímero, SCP-???-1-2 se recusa em ingerir a carne humana apenas consome o sangue .
08:06:29: No "membro" esquerdo de SCP-???-1-2 surge uma instancia de SCP-???, depois do acontecido o SCP-???-1-2 e neutralizada e as duas instancias foram recuperadas. (a instancia original foi denominada de SCP-???-A e a instancia criada no adendo e denominada de SCP-???-B)

Adendo ???.3 Testes 2
Dr.███████ testa qual vai ser o comportamento de SCP-???-1 caso o mesmo entre contato com um homem sem um dos seu membros superiores

00:00:00 SCP-???-1-1 não parece notar a presença do sujeito sem um de seus membro, o sujeito e retirado da cidade e teste e Dr.███████ espera SCP-???-1-1 virar SCP-???-1-2.
07:08:45 SCP-???-1-1 vira SCP-???-1-2, o sujeito e posto na cidade de testes, ao SCP-???-1-2 notar a presença do sujeito, o objeto golpeia o sujeito até ao ponto do mesmo desmaiar e leva o mesmo para o local em que SCP-???-1-2 estoca comida e prende o sujeito utilizando barras de ferro.
07:20:23 SCP-???-1-2 tem sua dieta baseada em polímero e ferro.
08:19:24 SCP-???-1-2 retira uma instancia de SCP-??? de seu estomago e oferece para o sujeito.
08:19:26 o sujeito põem em seu membro superior que esta faltando começa a entra em processo de transformação.
08:19:57 O sujeito vira SCP-???-1-1, depois do ocorrido todas as instancias de SCP-???-1-2 foram neutralizadas e todas as instancias de SCP-??? foram recolhidas ( a instancia de SCP-??? criado neste adendo foi denominado de SCP-???-C)
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License