SCP-094-PT

Item nº: SCP-094-PT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-094 deve ser mantido em uma caixa de vidro que deve ser contida em uma sala com revestimento de metal e sem iluminação interna pois suas reações são reveladas mais ao ambiente escuro.

Testes realizados com SCP-094-PT devem ser realizados através da interação de apenas um funcionário Classe-D em plena capacidade visual, que deverá passar por exames de vista após os testes.

Descrição: SCP-094 é uma lanterna tática militar modelo X900, composta por LEDs do tipo CREE XM-L2 T6, de fabricação americana. Ela impressiona pelo alto poder de iluminação com tamanho compacto e normalmente muito usada pelas forças militares americanas. Seu material é de alta resistência em liga de magnésio, usinagem de pressão, dura e resistente, não demostrou desgaste durante os testes. Seu material mostrou-se resistente a água e corrosão. Possui um cabo anatômico com cordão de pulso e um interruptor na parte traseira. O SCP-094 se mostrou incapaz de necessitar de algum método de energia para poder restaurar seu brilho.

O SCP-094 possui 15 centímetros de comprimento, o diâmetro da Frente possui 3,5 centímetros, o diâmetro da Lente 2,8 centímetros e seu diâmetro do Corpo de 2,7 centímetros, o seu peso corresponde a 180 gramas.

SCP-094 não parece necessitar de fontes de energia para manter seu brilho, sua vida útil de luz seria aproximadamente 180 minutos correspondendo a 3 horas. O SCP-094 mostrou-se que sua vida de luz pode suportar mais que 3 horas, o SCP-094 já está com vida de luz a mais de 2 anos, 3 meses e 24 dias sem precisar de uma fonte de energia para poder restaurar sua luz.

O SCP-094 possui uma luz forte mesmo estando no em um lugar com luz suficiente para iluminação para o indivíduo que for usar, no período noturno o SCP-094 possui uma luz negra bem forte quando colocada em uma sala consegue dar total visão de micro-organismos presentes na sala ou algum rastro na sala de pendente de qual classe seja.

O SCP-094 em seus testes demonstrou causar uma má visão para os funcionários da Classe-D, quando saiam da sala a pós fazerem o teste com o SCP-094 relataram sentir dores atrás dos olhos e uma visão embaçada quando finalizaram o teste do SCP-094.

Outro teste realizado com o SCP-094 foi o teste de duração e efeitos ao funcionário da Classe-D, o funcionário passou um determinado tempo de 2 horas na sala do SCP-094 e sua função era analisar por completo o SCP-094 e seus efeitos. O funcionário teve a decisão de colocar a luz Do SCP-094 perto do seu campo de visão, ao colocar sua luz no campo ele acabou desmaiando e ficando inconsciente durante 30 minutos. Quando funcionários Classe-C e uma equipe medica foi socorrer o funcionário da Classe-D o mesmo notou que não conseguia enxergar apenas ver um brilho extremamente forte com cores azul e verde em seu campo de visão, o funcionário da Classe-D deu uma entrevista ao Cientista █████ █████.

Teste Do SCP-094:

Teste Do SCP-94

Sujeito/Indivíduo

D-0475

Protocolo

O funcionário Classe-D fara um teste de 30 minutos para testar a luz do SCP-094 na sala sem qualquer tipo de iluminação padrão ou ativa na propiá sala.

Resultado

O funcionário Classe-D relatou que a pós sair da sala do SCP-094 relatou uma visão embaçada em ambos os olhos, relatou também dores na pupila e coceira em ambos os olhos. Relatou que por mas que a luz na sala seja normal trouxe uma sensação de desconforto a sua visão causando alguns irritamentos nos seus olhos.

Teste De Duração Do SCP-094:

Segundo Teste Do SCP-094

Sujeito/Indivíduo

D-0475

Protocolo

O funcionário da Classe-D fara um teste de exposição e duração ao SCP-094, o funcionário D-0475 ficara por um tempo de 2 horas na sala do SCP-094 e seguira ordens dos cientistas do departamento que estarão dando suas ordens através de um sistema de comunicação por rádio.

Resultado

O funcionário da Classe-D quando colocou a luz do SCP-094 perto do seu campo de visão relatou sentir uma grande dor atrás de seus olhos e ficou inconsciente durante 10 minutos, a equipe medica do departamento socorreu o D-0475 e levou a uma sala de recuperação. O funcionário da Classe-D relatou não conseguir enxergar nada em seu campo de visão apenas um forte brilho com cores verde e azul fortes.

Entrevista com o funcionário D-0475:

<Iniciar Registro, (16/10/2019 15:40)>

Cientista █████ █████: Sobre oque ocorreu na sala 15 do SCP-094 oque houve la dentro? Oque você sentiu no seu campo de visão?

D-0475: Senhor..eu..não sei muito bem explicar*respiração rápida*eu queria ver como era aquela luz, eu estava curioso com a situação…eu apenas me aproximei dela..e eu lembro só de um claro preencher minha visão e então eu acabei caindo.

Cientista █████ █████: E antes do teste? Você tinha sido escolhido para o teste de uso do SCP-094 não? Eu queria que você me desse os detalhes dos sintomas que você teve.

D-0475: Meus olhos começaram a lacrimejar muito, o que eu senti foi minha visão ficar muito ruim, parecia que minha retina descolou e eu não conseguia ver muito bem as coisas, nem meu número..eu senta muitas coceiras nos olhos também..depois eu percebi que meu olho esquerdo parecia estar com uma visão mais fraca.

Cientista █████ █████: Você afirma que apenas sentiu esses sintomas? Jura que não está dando nenhuma declaração falsa?

D-0475: O que você acha que estou falando?!*D-045 ficaria com um pouco de ódio* Eu perdi minha visão para fazer esse teste, não estou dando nenhuma declaração falsa!, pelo contrario estou falando verdades, não sei porque vocês me escolheram mas eu dei uma parte de min para vocês fazerem esse maldito teste.

Cientista █████ █████:Tudo bem fique calmo, não estou falando que você me deu alguma informação errada, só estou querendo saber os efeitos, bem por hoje é só você ficara dispensados dos testes e me dará mais algumas informações nos outros depoimentos, e também direi aos médicos prepararem um tranquilizante para você se acalmar.

<Fim de Registro>

Declaração de Encerramento: O funcionário da Classe-D foi levado até sua cela de novo e ira começar a receber tratamento da equipe medica do departamento e tentara achar uma possível "cura" para os efeitos do SCP-094. O funcionário da Classe-D está com a visão do seu olho direito em 0%, porem sua vista do olho esquerdo estava em 3%.

< Declaração Atualizada> Hoje no dia 17/10/2019 sua visão aumentou para 5% porem médicos de departamento deram relatório de que o funcionário só conseguira enxergar 5%

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License