SCP-945-PT

SCP-945-PT

Classe do objeto:Keter

Procedimentos Especiais:SCP-945-PT deve ser mantido em uma cela revestida com chumbo para tentar evitar fugas, o SCP-945-PT deve ser mantido em processo de observação 24 horas por dia e não se deve fazer nenhum tipo de contato por ser extremamente violento.

Descrição:O SCP-945-PT e um ser humanóide de aproximadamente 2,13 metros, tem a aparência de um homem, mas havendo um excesso de bolhas no corpo contendo um liquido desconhecido.

Foi encontrado em uma madeireira abandonada em 13/04/2015 os moradores da área relataram que ouviam barulhos estranhos, um certo dia um grupo de jovens foram olhar a área, entrando dentro da madeireira encontraram cinco corpos em estado de decomposição avançada com um liquido viscoso escorrendo pelos corpos das vítimas, os jovens sairam correndo daquele local e relataram as autoridades, depois de um tempo estas informações chegaram à fundação que foi ao local.

Foi revelado que o liquido nas bolhas do corpo do SCP-945-PT continham um liquido altamente corrozivo.

esse foi meu primeiro projeto

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License