Misterious_Mage

[[>]]

avaliação: 0+x

[[/>]]

Item nº: SCP-###-PT

Classe do Objeto: euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: Deve-se ter cuidado na hora de manejar este objeto. Assim, se recomenda que o responsável pelo manuseio utilize luvas de limpeza e uma máscara com um tubo de oxigênio que possua quantidade suficiente para uma hora de contato físico com o ser. Depois disto, obriga-se a colocá-lo em uma caixa de ferro com aproximadamente 24 centímetros, seca e arejada. Esta pequena prisão deve atender ao requerimento de não permitir passagem de ar em sua parte interna.

Caso esta prisão seja infligida e o preso possa ter escapado, se requisita de uma equipe de quatro a nove agentes capacitados para colocá-lo novamente em sua prisão. Preferencialmente, estes soldados precisam estar equipados com um pequeno recipiente de vidro e capacetes com máscaras embutidas. Caso o gás rotulado de “asqueroso” seja liberado, recomenda-se que a equipe se afaste 15 metros do liberador do flato.

Após a normalização do ambiente poluído, os agentes devem colocá-lo lentamente na caixa de vidro, sem tocar em seu focinho e qualquer parte que o provoque incômodos, como orelhas e cabeça. Após isto, o boneco de lã deve ser transferido novamente para sua prisão padrão. Caso contido, não deve ser eximido nem mesmo para experimentos. Apenas agentes níveis quatro possuem permissão para visualizá-lo.

Descrição: Pode-se descrevê-lo como um mamífero semelhante a um ursídeo, com a peculiar característica de ser um bípede reproduzido em lã lmarrom. Possui orelhas de coloração branca e um focinho de plástico com formato triangular. Detém de um pequeno colar azul que enfeita seu pescoço, mas não possui funcionalidade e é dono de olhos de plástico transparentes, que foram feitos há não muito tempo. Suas capacidades são pouco conhecidas, entretanto, uma de suas principais características é que, ao sentir-se ameaçado, libera um gás, que tem como qualidade de defesa um odor forte e repudiável pelos seres humanos, podendo também provocar falência pulmonar.

Seu paradeiro permanece desconhecido, mas, existem dados que fazem parte de uma pesquisa, cujo propósito era contabilizar o número de doenças respiratórias relacionadas a este objeto. Apesar de ter sido descontinuada, a dita-cuja resguardou importantes estatísticas, que depois foram utilizadas para compor-se uma maneira de aprisionar o misterioso boneco. A data em que estes dados foram colhidos ainda é misteriosa, mas alguns boatos referem-se a ela como algo perto de █.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License