MiguelGLavos
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-5348-PT
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-5348-PT deverá ser tranquilizado com cinco (5)
doses de anestesia a cada [DADOS PERDIDOS]. A vigilância desse objeto deverá ser realizado através de 3 (três) Drones equipados com sensores infravermelhos; emissores de calibre .35; estrutura feita de aço reforçado; com autonomia de 1 (uma)semana.Para ter acesso à jaula de SCP-5348-PT será necessário uma Credencial Nível 5 no Portão A (da Câmara) acompanhado de 2 (dois) seguranças. Para a realização de experimentos com Classe-D deverá ser utilizado a entrada no Portão B (da Câmara) acompanhado de 2 (dois) seguranças.
A cada 2 (duas) semanas a jaula deverá ser molhada com suor de pessoas, a razão disso é que SCP-5348-PT fica mais inofensivo.
A alimentação deverá ser realizada a cada 10(dez) horas, com ração de gato e de Cachorro misturados.
SCP-5348-PT deverá ser tranquilizado em caso de presenciar algo similar a uma arma de fogo em uma distância de 50 (cinquenta) metros (Dimensões da jaula: 15m (alt.)x15m (compr.)x15m (profun.).
Descrição: Transferido ao Sítio-██ em ██/██/████, SCP-5348-PT é um Panthera
pardus
(Pantera Negra), que causa morte imediata ao olhar para os olhos de sua vítima.
Após os Experimentos de Resistência, descobriu-se que SCP-5348-PT tem uma pelagem com uma resistência similar à um Diamante.

SCP-5348-PT foi avistado na cidade de São Paulo, Brasil durante uma busca por SCP-████-██ em ██/██/████.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License