Lol im bored

Item n°: SCP-500

Classe do objeto: Kéter

Procedimentos especiais de contenção: SCP-500 deve permacer dentro de uma contenção padrão medindo 20 m x 20 m x 20 localizado na Area-02, qualquer pessoa que fazer contato com a anomalia deverá ser direcionada para uma cela chamada de SCP-500-C-1 e expectada.

Descrição: SCP-500 é uma fumaça verde que emete um odor afetando o DNA do hospedeiro causando haminesia, anciã de vômito, dor de cabeça e etc. A pessoa depois de dois meses terá mudanças no seu corpo como um fedo totalmente desagradável, mudança de altura, criação de novas partes do corpo, derretimento de pele e órgãos e entre outros. Em seguida após isso tudo, o indivíduo então demostra-ra agressão para trabalhadores da fundação, ficará mais faminto do que o normal e não irá ficar com sede se tornando SCP-500-1.

SCP-500 pode causar diferentes mudanças no corpo de quem entrar dentro da cela como mais braços e mais pernas ou até mais dentes e cabeças, SCP-500 foi encontrado numa cela vazia na Área-02 onde que trabalhadores da fundação estavam construindo, infelizmente nenhum conseguiu escapar da anomalia se tornando SCP-500-1.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License