SCP-000

Item nº: SCP-000

Classe do Objeto:euclid

Procedimentos Especiais de Contenção: A Área de Contenção deve permanecer localizada a 200 m abaixo do nível do mar, escavada em pedra sólida em uma área sismologicamente estável. O único acesso às instalações de contenção deve ser feito por um fosso de elevador dividido a cada cinquenta (50) metros por uma porta de isolamento reforçada, com 20 cm de grossura e blindada com titânio. O fosso deve ser preenchido com água do mar quando não estiver em uso.

A Área de Contenção 25b deve ser construída com os seguintes componentes:

Um Perímetro de Segurança Externo contra ameaças externas, ocupado por equipes de segurança treinadas em combate corpo a corpo e em táticas anti-invasão.
Uma Área de Administração e Suporte (AAS) consistindo de estruturas de apoio e dormitórios para funcionários posicionados no local.
Uma Zona de Contenção Primária (ZCP), constituída por um cubo de 7 m revestido com 1,5 m de titânio reforçado. A ZCP deve ser projetada para ser inundada e drenada conforme necessário, devendo permanecer preenchida com água do mar a menos que seja necessário acessar seu conteúdo.
Um "corredor da morte" de 150 m que deve ser o único acesso existente entre a AAS e a ZCP (isto inclui passagem de água, energia, esgoto e ventilação). As paredes e piso do corredor devem ser reforçadas de maneira similar à ZCP, com a adição de um sistema elétrico de detenção capaz de administrar choques de 20.000 volts.

Descrição: SCP-000 é e uma entidade humanoide ).

SCP-000 assemelha-se a um humano do sexo masculino de origem semita com cerca de 16anos. Seu cabelo é preto, os olhos são marroes escuros e sua pele possui parda. O Indivíduo tem 1,96 m de altura e pesa 61,65 kg. Ao longo de seu corpo existem marcas O Indivíduo encontra-se tecnicamente morto pela fundaçao..

Entretanto, ocasionalmente SCP-000 desperta, passando efetivamente por um processo de completa "reanimação", com todos os sinais vitais necessários para manter um ser humano vivo. O Indivíduo tentará então sair da contemçao. Caso consiga, o Indivíduo entra em um estado de transe, buscando o ser humano mais próximo e ignorando qualquer outro ser vivo no processo. Ao entrar em contato com humanos vivos, SCP-000 entra em um estado de fúria no qual tenta enfrentar e matar todas as pessoas encontradas. Até o momento, somente a morte do Indivíduo mostrou-se capaz de encerrar esta violência.

Terminar SCP-000 é bastante problemático devido às suas habilidades físicas impressionantes. O Indivíduo possui força e velocidade sobre-humanas e, embora não seja invulnerável, demonstra a habilidade de ignorar dor e choque, continuando mesmo com o que seriam ferimentos debilitantes em um humano normal. Eventos anteriores envolvendo SCP-000 demonstraram que o objeto possui a capacidade de (entre outras):

Despedaçar uma porta de segurança de aço ao longo de quatro (4) minutos de ataques repetidos.
Se deslocar em uma distância de 64 m em menos de três (3) segundos.
Receber diversas balas BMG de calibre .50 na cabeça e sobreviver por vários minutos, continuando a matar, mesmo com danos graves ao cerebelo.
Golpear e defletir balas de pistolas e rifles no ar utilizando um pedaço de vergalhão de aço.
Sobreviver até uma (1) hora sem oxigênio, antes de asfixiar

A habilidade mais incomum de SCP-000 é, entretanto, a capacidade de materializar armas brancas aparentemente do nada. Gravações em câmera lenta revelam que as lâminas em questão são retiradas de uma pequena fenda dimensional descrita como "um pequeno furo no espaço". O destino deste portal é desconhecido, bem como a fonte da capacidade de SCP-000 de criar estas fendas. Em imagens, estas armas demonstram serem feitas de um material negro completamente opaco, similares a um "vácuo negro no espaço". Uma vez que as lâminas desaparecem rapidamente após deixar a posse do Indivíduo, até o momento nenhuma análise estrutural foi possível…

SCP-000 foi efetivamente morto diversas vezes e de diversas maneiras:

Ao receber disparos de múltiplas metralhadoras de alto calibre.
Por asfixia.
Esmagado sob um elevador de 13,6 toneladas utilizado para transportar SCP-076.
Cremado por uma granada Thermite-TH3 colocada diretamente na cavidade torácica de SCP-000.
Durante a brecha mais grave até hoje, a Área de Contenção-25 (que previamente continha o objeto) foi forçada a detonar seus explosivos locais como última tentativa de conter SCP-000 durante sua fuga, resultando na destruição total da área e de todos os seus funcionários. SCP-076 resistiu à explosão.

Após a morte, os restos mortais de SCP-000 entram rapidamente em putrefação, até serem reduzidos a pó. SCP-000 comseguio se regenerar entre 1 a 24 horas

As breves análises póstumas de SCP-000 revelam que o Indivíduo possui um sistema interno altamente diferente do nosso, documentado em [DADOS EXPURGADOS].

Adicional: SCP-000 foi encontrado pela fundaçao em 1943 no brasil em estrema furia a scp acredita que o SCP-000 aparenta ter os mesmos poderes e abilidades do SCP-076 abel as habilidades sao muito parecidas porem abel leva mais tempo para se regenarar na scp-076-1 a caixa a scp náo tem como conter abel e o scp-000 mas um comfornto entra esses dois deve ser evitado a scp tem uma ideia de colocar o scp-000 e abel contra a scp-682 porem se a luta sair do comtrole podera gerar conseguençias muito ruins para a fundaçao aqui éo doutro ????e saindo…

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License