SCP-009-PT

[[>]]
[[module rate]]
[[>]]

Item n°: SCP-009

Classe do objeto: Euclídeo

Procedimentos especiais de contenção: O item deve ser contido em uma sala 3m x 3m não contendo nenhum tipo de iluminação impedindo contato visual com qualquer outro ser vivo, com paredes de aço de 15 cm de espessura e o local deve possuir mecanismos electromagnéticos possuindo sensores de movimento.

Sua observação deve ser feita por meio de câmeras que possuam o modo de visão noturna. Caso seja necessário conserto de alguma câmera ou mecanismo, é recomendado mandarem,no mínimo, três indivíduos ,dois deles vigiando a criatura caso ela ataque.

Descrição: O SCP-009-PT é uma figura humanoide com aparência deformada de pele verde que possui 1,2m de altura quando esta mantido só. Caso ele tenha contato visual com um ser vivo, ele utilizará ondas elétricas para comandar o indivíduo (ou animal),tornando-o altamente agressivo e quando o SCP-009-PT deixar o comando, o indivíduo terá morte cerebral. Utilizando ondas eletromagnéticas é possível cancelar o controle, porém as chances de o indivíduo sobreviver são de 13,07%. Pesquisas então sendo realizadas pelo [DADOS EXPURGADOS] para conseguirem diminuir a chance de fatalidade.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License