Kamer0o
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-175-PT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Ele precisa ser contido em uma capsula de vidro e a mesma deve ser guardada dentro de uma câmara com um termostato abaixo de -37°C, pois suas habilidades são inutilizadas a essa temperatura. Toda pessoa em contato com o SCP-175-PT deve passar pela ala medica, se nada for feito após duas horas, a pessoa deve ser contida e passar por altas doses antibióticas e procedimentos médicos, se a exposição já tiver acontecido de cinco a dez horas1 apenas eliminar esse hospedeiro do SCP-175-PT seria funcional. O organismo é proibido de ser transportado a não ser que a)Seja extremamente necessário. b)Algum membro O5 peça diretamente.2.

Descrição: O SCP-175-PT é um fungo que lembra um Boletus edulis de coloração preta, entretanto, ele possui pequenos membros que lembram braços e pernas, além disso, também possui um rosto humanoide. Seu tamanho quando em repouso na câmara gelada é de aproximadamente 34cm, mas o tamanho máximo visto em campo foi de 1,66 metros.

O espécime foi encontrado dia 05/03/197█, após denúncias de movimentações estranhas nas redondezas da cidade de Cachoeira do Sul – Rio Grande do Sul. Na casa pertencente a Carlos ████, ali foi encontrado cinco hospedeiros da SCP-175-PT, entre eles o proprietário da casa e um cientista não identificado. A equipe que estava investigando a casa encontrou, em uma pequena estufa de vidro, o organismo, não foi agressivo à primeira vista, após os agentes especializados para contenção chegarem o espécime se tornou extremamente violento e atacou o agente An████ Cap████, que faleceu com apenas um ataque que esmagou seu crânio, o SCP-175-PT possui uma força sobre humana, ainda não conseguimos dizer exatamente o quão forte ele é, pois é extremamente complicado fazer testes com o mesmo.

Após isso, nossos agentes retornaram para fundação e após dois dias de observação constante a casa onde o espécime residia, foi visto mais alguns movimentos e enviamos mais uma equipe para o local, onde encontraram o SCP-175-PT-A e fizeram uma entrevista improvisada no local.3







Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License