Jonatas Sbompato2

Item nº:

Classe do Objeto: Euclídeo Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP- deve ser contido em uma cela de contenção padrão do sítio 34-A.
SCP- tem direito a uma (1) cama de solteiro comum, uma (1) estante com livros infantis que não apresentem violência excessiva [COLOCAR MAIS COISAS AQUI].

SCP- deve ter roupas limpas a disposição quando pedir e somente o necessário para uma semana de uso, suas roupas usadas devem ser limpas e devolvidas ao fim de cada semana.
Quaisquer objetos dados a SCP- devem ser aprovadas pelo Chefe de Pesquisa Dr. Hainze

Somente funcionários autorizados por pelo menos um funcionário Nível 3 poderão manter contato com SCP- , todo o resto não deverá saber de sua existência.

Funcionários que demonstrarem afeto excessivo pela entidade, devem ter seu contato suspenso por ao menos dois (2) meses ou até que um laudo redigido e assinado pelo Dr. Hainze seja apresentado a um funcionário nível 4, o qual deve permitir ou não a suspensão do afastamento do funcionário em questão.

Descrição: SCP- é uma entidade humanoide que pode matar e assumir o corpo de qualquer pessoa que o permita, sua forma real é atualmente desconhecida.

A entidade produz um feromônio que, quando inalado, afeta o Lobo Frontral, fazendo com que suas vítimas comessem, pouco a pouco, adorá-lo e cumprir seus desejos. Qualquer pessoa afetada por SCP- que se encontre totalmente tomada por impulsos desse feromônio cometerá suicido ante SCP- , o qual tomará seu corpo após a atividade cerebral remanescente cessar, deixando para traz o corpo velho. Estudos apontam que o corpo descartado tem as mesmas propriedades de alguém que acabara de morrer, incluindo:
Calor Corporal;
Carne e órgãos em perfeito estado;
Descoloração da pele, entre outros.

Para mais detalhes sobre a troca de corpos de SCP- , leia o documento-###-A

Documento-###-A:
A transferência corporal de SCP- se mostra um mistério, a entidade deixa o corpo atual para trás ressurgindo quase instantaneamente no outro corpo, como se fosse um ser onipresente possuindo algum sujeito.

Após a posse do novo corpo, SCP- começará a se analisar, praticando exercícios físicos e testando os limites do novo corpo, muitas vezes levando ao colapso do mesmo.

Testes em SCP- revelaram que todo corpo possuído detém de batimentos cardíacos regulares, assim como um cérebro ativo, respiração funcional e atividade celular consistente.
SCP- não demonstra precisar destas funções, como demonstrado nos relatórios de testes abaixo.

Entrevistado: SCP- .

Entrevistador: (D-3673 usando █)

Prefácio: O objetivo dessa entrevista é identificar a verdadeira origem de SCP- .

<Iniciar Registro, >

Entrevistador: (fala)

Pessoa: (fala)

(repita o quanto for necessário)

<Fim de Registro, (informação de tempo opcional)>

Declaração de Encerramento: (sumário curto e trecho do que

Adendo:

Data:

Incidente:

Data:

Incidente:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License