SCP-034-PT "Táxi Laranja"

Item nº: SCP-034-PT

Classe do Objeto: Neutralizado

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-034-PT-1 deve ser mantido em uma cela de contenção, localizada no sítio-██, seguindo protocolo de contenção humanoide padrão. SCP-034-PT-2 deve ser mantido em uma cela no Compartimento de Contenção para Veículos Anômalos. SCP-034-PT-1 não deve entrar em contato com SCP-034-PT-2, a não ser quando tal experimento for autorizado pelo Dr. Hofbauer.

Descrição: SCP-034-PT-1 é um homem caucasiano de 53 anos, 107kg, estatura baixa e que se auto denomina como "Luis Robson". SCP-034-PT-2 é um táxi laranja modelo [DADOS EXPURGADOS] que era dirigido por SCP-034-PT-1 antes de sua retenção. Quando SCP-034-PT-1 não está dentro do veículo, SCP-034-PT-2, é possível ver parcialmente a imagem de uma mulher sentada no banco de trás à direita, porém não é possível vê-la do interior de SCP-034-PT-2. A cada dia a aparência da mulher muda, variando de características como formato do rosto, cor do cabelo e altura. A entidade foi denominada como SCP-034-PT-3. Até o momento, SCP-034-PT-3 não apresentou nenhuma resposta a estímulos externos e encontra-se em estado vegetativo.

Descoberta: O objeto foi encontrado e capturado pela Fundação em Curitiba, Brasil, após terem sido feitas diversas denúncias de pessoas desaparecidas. SCP-034-PT era ativo somente a partir das 11 horas da noite. Qualquer indivíduo que recorresse a SCP-034-PT em seu período de atividade nunca mais era visto.

Investigações feitas revelaram vestígios de tecido humano no interior dos assentos traseiros de SCP-034-PT-2, alguns sendo identificados como pertencentes às vítimas desaparecidas. Acredita-se que houveram ██ vítimas desde [REDIGIDO]. A maneira na qual essas vítimas foram exterminadas ainda é desconhecida.

Procedimento 034-1
Objetivo: Localização do veículo
Sujeito: D-59422 implantado com um localizador GPS auto-destrutivo.
Data: [REDIGIDO]
Descrição: D-59422 foi instruído a chamar por um táxi, localizado na rua ██████ █████. Um tempo depois, D-59422 entrou em um veículo identificado com sucesso como sendo SCP-034-PT-2.
Resultado: Após 10 quadras andadas, o sinal do GPS foi perdido. D-59422 nunca mais foi visto, anulado 2 horas depois em caso de evasão.
Procedimento 034-2
Objetivo: Captura do objeto
Sujeito: D-94103 implantado com um localizador GPS auto-destrutivo.
Data: [REDIGIDO]
Descrição: D-94103 foi instruído a chamar por um táxi, localizado na rua ██████ █████. Um tempo depois, D-94103 entrou em um veículo identificado com sucesso como sendo SCP-034-PT-2.
Resultado: SCP-034-PT foi capturado pela FTM ████1, algumas quadras depois do ponto de partida. Quando recuperado, D-94103 havia tido seus membros inferiores amputados e estava inconsciênte, morrendo 5 minutos depois pela severa perda de sangue.

Registro de Entrevista 034-01

Entrevistado: SCP-034-PT-1

Entrevistador: Dr. Hofbauer

<Início do registro>

Dr. Hofbauer: Por favor, identifique-se.

SCP-034-PT-1: Meu nome é Luis Robson, sou taxista… já posso voltar pra minha cidade?

Dr. Hofbauer: Creio que isso não será possível. Conte-me sobre seu antigo trabalho.

SCP-034-PT-1: Eu trabalhava a noite, nas sextas era mais interessante ainda. Tinha muita mulher bonita.

Dr. Hofbauer: Como procedia com esse… atendimento aos passageiros?

SCP-034-PT-1 ignorou a pergunta e permaneceu em silêncio.

Dr. Hofbauer: Há algum motivo específico para a existência de SCP-034-PT-3?

SCP-034-PT-1: O que isso significa?

Dr. Hofbauer: Quem é a mulher que aparece no banco de trás do seu táxi?

SCP-034-PT-1:

Dr. Hofbauer: E qual é o motivo de ela estar lá?

SCP-034-PT-1: Você acredita em fantasmas, doutor?

Dr. Hofbauer: Olha, não posso dizer que não.

SCP-034-PT-1: Eu a matei, ela está presa lá, mas foi sem querer! Agora ela não me deixa em paz.

Dr. Hofbauer: O que aconteceu com todas as vítimas que você matou? Também estão presas lá?

SCP-034-PT-1: Ela foi a única que matei, não sei do que o senhor está falando.

Dr. Hofbauer: Então… foi SCP-033-PT-2 que matou?

SCP-034-PT-1: O que?

Dr. Hofbauer: O seu táxi.

SCP-034-PT-1 começa a rir.

SCP-034-PT-1: Vocês e esses números complicados. Claro que não, meu carro não é uma anomalia, ao contrário do que vocês devem estar pensando. Foi a minha esposa, ela anda muito de mal humor, é só eu chegar perto que ela já fica irritada.

<Final do Registro>

Nota: Nenhum experimento que envolva SCP-034-PT será autorizado, pois não conhecemos sua natureza e nem a origem de suas anomalias. Levando em conta que SCP-034-PT pode possuir a habilidade de desmaterialização e teletransporte quando ativo, em hipótese alguma posso permitir tal risco de uma brecha de contenção. - Dr. Hofbauer

Nota: Devo avisa-los que qualquer pedido de experimento será negado, não adianta insistir. Estou ciente de que boa parte desses pedidos são feitos com segundas intenções, e eu compreendo totalmente o motivo. Nossa Fundação não é um comite de ética, nós não fazemos a eliminação de anomalias sem mais nem menos, nós a estudamos para fins científicos e da segurança da população. SCP-034-PT-1 terá o tratamento que merece, porém isso não inclui tortura ou morte. - Dr. Hofbauer

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License