Registro de Incidente AMN-C227-939
avaliação: 0+x

Incidente AMN-C227-939

SCP envolvido: SCP-939

Descrição: Em 30-01-1992, uma razão estatística de pessoas desaparecidas relata mais de ██ vezes que a média nacional ████████ foi observada entre os civis administrados com AMN-C227 após a captura de SCP-███ em 28-11-1990, dois (2) quilômetros a noroeste de █████████ ████, ███████, ██████. Na pendência de investigação adicional, o uso do AMN-C227 foi suspenso. Em 31/01/1992, Agentes de Campo ███████, ████ e ████████ foram enviados para a área para investigar. Através da colaboração com a polícia local, Agente ████ conseguiu obter uma entrevista com J████ S████. Aproximadamente sete meses antes da chegada dos Agentes de Campo, J████ S████ relatou três pessoas desaparecidas em circunstâncias suspeitas; todos haviam sido previamente administrados com AMN-C227.

Documento nº 939-73: Entrevista 1 de J████ S████

Entrevistado: J████ S████

Entrevistador: Agente ████

Prefácio: Esta entrevista está sendo conduzida por mim, Agente ██████ ████, a fim de confirmar ou refutar a possibilidade de uma ligação entre os desaparecimentos de A██████ M██, J█ ██ B█████ N█████ e C██████ W███ relatados pelo Sr. J████ S████ em 5 de junho de 1991, e administração prévia de AMN-C227 a todos os quatro indivíduos nomeados no dia 28 de novembro de 1990.

<Início do Registro>

Agente ████: Obrigado por tirar um tempo para se encontrar comigo, Sr. S████. Para começar, gostaria que você contasse os eventos de 5 de junho com o máximo de detalhes que puder.

J. S.: Ok… Liguei para alguns amigos e decidimos fazer uma caminhada, meio que foda na floresta, sabe? Foi um bom dia e não tivemos nada melhor para fazer. Eu me lembro de [DIÁLOGO SUPÉRFLUO REDIGIDO] Nada parecia estranho até que eu comentei sobre um sentimento de déjà vu. A██████ me olhou de um jeito engraçado e disse que ela também sentia. Todos nós sentíamos. M█████ deve ter sido o único esperto, ele se assustou e foi para casa. O resto de nós estava curioso e decidimos investigar isso. Quero dizer, quando você já ouviu falar de cinco pessoas sentindo déjà vu ao mesmo tempo?

Agente ████: Não posso dizer que eu nunca tenha ouvido falar. Por favor continue.

J. S.: Ficou ainda mais estranho. A sensação de familiaridade ficou cada vez mais forte à medida que nos aproximamos de █████████ ███.

Agente ████: █████████ ███?

J. S.: Sim, enorme caverna por perto. Eu não acho que algum de nós já tenha entrado lá antes. Nós só tínhamos uma lanterna, e foi bem estúpido pensando bem, mas nós entramos. A sensação continuou ficando mais forte quanto mais longe nós íamos. Eu sei que eu continuo chamando de déjà vu, mas não é o jeito certo de dizer isso. Foi mais um sentimento generalizado de familiaridade, não como isso tinha acontecido antes, mas algo sobre isso só era familiar e ninguém poderia explicar sobre aquilo. Quanto mais fundo íamos, mais familiar sentíamos, mais certos sentíamos que estávamos nos aproximando. Para o quê, eu não sei, nenhum de nós sabia, e é por isso que continuamos.

Agente ████: Vocês acharam alguma coisa?

J. S.: Não. Bem, eu não sei. Eu me lembro de C██████ dizendo algo sobre ficar tarde, que deveríamos voltar. Eu não me lembro de nada depois dis… disso até eu… eu…

Agente ████: Se você precisar de um momento, tudo bem.

J. S.: (soluçando) Eu… não me lembro de porra nenhu… nenhuma até me sen-tar ao lado da estrada. Estava escuro. Um policial ficou me faz… faz… me fazendo perguntas… me dizendo para ficar calmo at… até que uma ambulância chegasse. Eu estava todo… cortado, gritando sob-sobre vermelho, im… implorando ao policial para me deixar i-ir, eu tinha que ficar… lon-longe.

Agente ████: Longe do quê?

J. S.: Do vermelho!

Agente ████: O que era vermelho?

J. S.: Eu… eu não me lembro.

Agente ████: E os seus amigos?

J. S.: Eles não estavam comigo. Eles a-acham que eu fiz isso, n-não me ouvi-ram, disseram que eu est-estava chapado com alguma coisa, q-que eu estava s-saindo de uma viagem ruim de ácido. Disseram que eu c-c-continuei gritan-do sobre as luzes p… piscantes da ambulância, que eles i-iam me pegar. Eu não me lembro disso … mas o vermelho me faz sentir desconfortável agora.

[DIÁLOGO SUPÉRFLUO REDIGIDO]

<Fim do Registro>

Declaração de Encerramento: Minha equipe está mal preparada para investigar mais a fundo. Voltaremos a [REDIGIDO] pela manhã para relatar nossas descobertas. Um encobrimento mínimo deve ser necessário, dependendo do que for encontrado, pelo menos para este incidente em particular. Para este fim, sugiro que o Sr. J████ S████ seja fortemente implicado nos desaparecimentos de seus amigos. Após sua condenação, ele poderia ser recrutado ao sistema prisional como funcionário de limpeza de Nível de Credencial 0 e transferido para qualquer instalação que possa usá-lo.


Agente ████ relatou a possibilidade de um covil de SCP-939 na área e um detalhe da erradicação foi enviado para investigar. Presença de SCP-939 foi confirmada dentro de █████████ ███ e destruída em 06-02-1992.

Em 20-02-1992, Dr. ███████ confirmou que a sensação de familiaridade relatada por J████ S████ foi atribuída unicamente a um efeito até então não documentado de uma segunda exposição ao AMN-C227 aerossolizado após uma primeira exposição de um indivíduo ao ECt. Essa sensação parece atuar como uma atração naqueles afetados pelo AMN-C227, atraindo-os para concentrações mais altas, na maioria das vezes centradas em torno de covis de SCP-939.

Adendo 01-03-1992: Objeto de Auxílio-AMN-C227 para o Rastreamento de SCP-939: Podemos usar isso. Qualquer pessoa exposta a uma concentração alta o suficiente para manifestar amnésia anterógrada temporária pode persegui-los como farejadores se eles souberem identificar o senso de familiaridade fora do lugar pelo que é. Com base no rastreamento do Agente ████████ da rota que o Sr. J. S. e seus amigos seguiram, esperamos um alcance efetivo de █ quilômetros se usarmos essa forma de rastreamento. Não, não é possível encontrar SCP-939 individualmente, mas pode nos guiar para seus covis.

Eu recomendo que instruamos vários agentes de campo sobre este plano. Qualquer voluntário seria então exposto ao AMN-C227 sob condições controladas e enviado primeiro para os locais de uso do AMN-C227 em populações civis. Qualquer sensação errante de familiaridade experienciada por esses agentes será tida como identificação de um covil de SCP-939 próximo e relatado como tal. Equipes de erradicação serão enviadas para investigar, destruindo esses covis quando estiverem localizadas.

Depois disso ser cumprido, acredito que o envio desses agentes aos principais centros populacionais para facilitar sua segurança, juntamente com o monitoramento padrão dos canais de informação civis, militares, policiais e [REDIGIDO] é a melhor medida para localizar e exterminar SCP-939 na natureza.- Dr. ███████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License