iagosilame

CONTO SEM NOME PQ EU N SEI AHUAHEUEHEUAHEUEEEE
PONTOS DE VISTA( nome provavel)

*O documento a seguir relata a visão de três diferentes funcionários sobre a mesma situação (uma fuga). Um caderno de anotações foi fornecido a cada um dos três membros e depois recuperado por agentes da fundação. Funcionários selecionados foram O4-8,( um dos supervisores do conselho O4), Guarda ████ e Funcionário D-9642. A seguir, a visão dos três agentes no mesmo dia, registrada para futuros estudos sobre a fuga.*

O4-8: Hoje ocorreu a fuga de um Funcionário Classe-D no Sitio-██. Um Funcionário classe-D inexplicavelmente fugiu de sua cela de contenção e causou problemas a todos, sendo parado por um guarda. Agora se me permitem, tenho alguns trabalhos a fazer.

Funcionário D-9642: Bem, simplesmente sou um Classe-D nessa fundação, e vivo para morrer em algum teste ou ser exterminado no fim do mês, pois fiz algo considerado extremamente errado. Passei dois meses no corredor da morte com gente pior do que eu e quase morri, para agora ter a certeza de que isso vai ser inevitável. Sinto saudades da minha esposa. Não queria tê-la matado, foi um acidente, mas agora já era, eu já estou aqui.

Durante um passeio matinal ontem, enquanto eu estava sendo escoltado por dois guardas, localizei a cela de uma das anomalias. Fiz um mapa mental, com essa cela de referência, e agora só preciso arrumar um jeito de sair desta cela. Sim, vou fugir. Vou voltar ao mundo real e começar uma vida nova livre de problemas e confusão.

Depois de várias horas tentando, consegui soltar um parafuso da janela automática de minha cela. De madrugada partirei. Talvez essa seja a ultima vez em que minhas mãos abram este diário. Enfim, liberdade.

Guarda █████: Tem um Funcionário Classe-D correndo aqui no corredor. Não queria fazer isso, mas terei de matá-lo. Nunca fiz isso, nunca pensei que fosse fazer isso. Tenho instruções severas para matar qualquer ser não-autorizado que passar nesse corredor. Atirei nele, ele morreu. Deus me perdoe.

O Guarda encontrou o diário do Funcionário D-9642 no bolso de seu cadáver, e o entregou
pessoalmente a O4-8. Guarda se mostrou deprimido enquanto o fazia. Registro de entrevista do momento da entrega:

O4-8: O que é isso?
Guarda █████: É o caderno de anotações do fugitivo, Senhor.
O4-8: Onde você encontrou isso? Não há uma gota de sangue sequer nele.
Guarda █████: Que seja. Bem, vim entregá-lo ao senhor apenas. Posso me retirar agora?
O4-8: Sim, você pode ir.

  • O Guarda ████ foi encontrado morto com um auto-ferimento de tiro na cabeça duas horas depois.*
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License