iagosilame

*ítem nº***:* SCP-018-PT
*Classe Do Objeto:* Euclideo
*Procedimentos Especiais de Contenção:* SCP-018-PT deve ser trancado em uma cela de presídio comum com dois guardas de classe-A vigiando a cela. Toda semana um funcionário classe-D deve ser jogado a cela como cobaia do SCP.Não devem ser tiradas fotografias e também não devem ser instaladas câmeras de segurança na cela do SCP. Funcionários em um raio de 30 km do objeto não devem portar celulares,câmeras,filmadoras,ou qualquer tipo de aparelho eletrônico que tenha a capacidade de tirar retratos ou filmes.
*Descrição:* SCP-018-PT é um humanoide do gênero masculino de pele clara,cabelo curto e escuro.Foi descoberto pela fundação em (DADOS EXPURGADOS) quando tentava tirar uma foto de si mesmo. Quando SCP-018-PT é exposto a qualquer tipo de fotografia ou filmagem, o objeto é temporariamente sugado para dentro do registro.Depois de 15 a 20 minutos, o SCP retorna ao mundo real, porém sua imagem na fotografia ou vídeo desaparece. Tentativas de entrevistas foram feitas com SCP-018-PT,Mas o objeto não se mostrou capaz de compreender a língua portuguesa,inglesa,e nem nenhuma das diversas linguagens no mundo inteiro, e também não se mostrou capaz de falar. Até agora a fundação desconhece a origem dessa peculiaridade.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License