iagosilame
avaliação: 0+x

Nota: As seguintes escrituras foram encontradas esculpidas em uma das paredes do escritório do Dr. Iagosilame, que fica um andar abaixo da sala de contenção de SCP-███-PT1. O doutor em questão estava de férias durante o ocorrido.

"Olá. Talvez os senhores que trabalham aqui não possuam conhecimento disso, porém eu lhes informo que está ocorrendo algum tipo de vazamento na sala de contenção no andar de cima, e que por conta disto, SCP-███-PT está alcançando esta sala, como podem ver pelas goteiras que caem em mim de vez em quando. Peço que, para a segurança de todos aqui nesta instalação, resolvam logo esse problema. Obrigado.

Cordialmente, a parede."

Investigações feitas pelas câmeras de segurança do escritório comprovaram que nenhum ser humano esteve presente no escritório após a partida de Dr. Iagosilame, e que as tais inscirções não foram feitas pelo mesmo. A parede recebeu a denominação de SCP-███-PT-4, e o escritório do Dr. Iagosilame foi realocado.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License