iago tradução

Ítem nº:SCP-1351

Classe de Objeto:Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção:SCP-1351 é contido no local embaixo do teto de um santuário de morcegos com uma cerca de perímetro padrão e placas avisando acesso restrito a pessoal não-autorizado. A equipe de segurança permanente deve ser disfarçada como Vigias do Parque Nacional dos Estados Unidos e/ou espeleólogos civis. A estrada de acesso a entrada de SCP-1351 deve ser marcada com um "veículos autorizados apenas para combinar estradas de parques próximos que não estão abertas ao publico em geral.

Funcionários encarregados de SCP-1351 deve seguir os seguintes protocolos subterrâneos padrões:

-Todos os funcionários devem operar em grupos de não menos que quatro pessoas. Cada pessoa deve estar equipada com no mínimo, três fontes de luz ( uma do qual não deve depender de baterias). Se algum membro do grupo ficar em perigo, pelo menos um individuo deve permanecer com o individuo em perigo enquanto pelo menos dois indivíduos vão buscar ajuda.

-Funcionários devem avisar verbalmente pelo menos dois indivíduos (tipicamente, o oficial de segurança local e o supervisor de pesquisa em serviço) de seu destino estimado em SCP-1351 e seu estimado tempo de retorno, em adição com sua documentação por escrito.

-Funcionários devem também portar comida, água e equipamentos de primeiros socorros em o dobro do necessário para seu estimado tempo dentro de SCP-1351.

-Qualquer individuo que se veja perdido ou separado deve permanecer onde está e esperar até ser encontrado.

O diretor atual do Serviço de Parques Nacionais dos Estados Unidos e o atual Superintendente do Parque Nacional Mammoth Cave devem ser informados da importância de manter a contenção; informações mais distantes relacionadas com SCP-1351 e a Fundação devem ser disseminadas a esses indivíduos apenas em acordo com a devida autorização do Comando O5.

Devido aos surtos de SCP-███-EX, comumente referido como a "síndrome do nariz-pálido", qualquer pessoa que entrar em SCP-1351 deve se submeter a descontaminação biológica. Nenhuma das vestimentas, calçados ou objetos pessoais que adentraram outras cavernas desde 2006 devem ser permitidas de adentrar SCP-1351 para prevenir a propagação dos esporos de fungos que se é acreditado ser associado com SCP-███-EX. Previamente a entrada e após a saída de SCP-1351, todas as pessoas devem andar por tapetes de bio-segurança feitos de nylon saturados em uma solução de limpeza. Por consistência, é recomendado que os tapetes de bio-segurança e a solução de limpeza sejam as mesmas usadas pelo parque (atualmente, LysolTM Limpador Desinfetante Quartenário). Isso está em acordo com os protocolos para a contenção de SCP-███-EX lançados publicamente designados Protocolo de Descontaminação WNS 15.03.2012

Descrição:SCP-1351 é uma caverna localizada no Parque Nacional Mamooth Cave, no estado Americano de Kentucky. A seção principal da caverna tem aproximadamente 30 km de distância. Nenhuma conexão direta entre SCP-1351 e Mamooth Cave foi descoberta ainda, embora ainda existam possibilidades. Como a maioria das cavernas ao redor, SCP-1351 aparenta ter sido esculpido por estratos de calcário cobertos por arenito da era-Mississipiana, resultando em alguns poucos depósitos de escorrimentos.

SCP-1351 é anômalo por três razões:

Primeiro, ele é acessível por meio de uma cúpula no teto de uma seção de cavernas 125 metros abaixo do solo( Ver Fig. 3), porém a altura da cúpula (~750 metros) exigiria que SCP-1351 estivesse bem acima da superfície. Apesar da inconsistência, SCP-1351 parece ser subterrâneo; Espeleologistas que trabalham para a fundação ainda não determinaram uma explicação satisfatória para esse fenômeno.

Segundo, o interior da caverna tem apenas uma única superfície (o chão) e um único componente limitando-a (uma parede). Ao longo dos vários quilômetros em comprimento da caverna, o chão se contorce para se tornar o teto, enquanto um dos muros se contorce para se tornar o outro muro, se assemelhando a uma Fita de Möbius. A gravidade local é orientada para o andar mais próximo; uma faixa escura no parede rochosa mostra a localização da fronteira entre os campos gravitacionais locais. No momento,a causa dessa distorção espacial incomum não é conhecida.

Terceiro, anomalias temporais foram observadas em relação a SCP-1351, embora funcionários mais recentes da Fundação não sofreram esse efeito. Para mais detalhes, veja os adendos 2 e 3. Não foi mostrado um padrão consistente.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License