iago tradução

Vamos lá então, você e eu
Quando o Império do Décimo-primeiro dia devorar o céu
Como um humano derretendo igual a mexilhões em uma mesa de café da manhã.

Item nº SCP-3999

Classe de Objeto: Apollyon

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3999 não pode ser contido no presente momento, e atualmente representa um Cenário Classe ZK de Fim-de-realidade. A ação mais aconselhável é que o Pesquisador Talloran que aparenta ser o ponto focal das ações de SCP-3999 cesse o contato com todo Sítio e Funcionário da Fundação para evitar mais danos colaterais ás propriedades da Fundação.
É teorizado que se o Pesquisador Talloran for contido em uma área extremamente isolada, a capacidade de destruição de SCP-3999 vai temporariamente se encerrar

parar

ser contida

preservar alguns restos

A ação mais aconselhavel é que o Pesquisador Talloran (Que acreditam ser o ponto focal das ações de SCP-3999) cesse o contato com todas as populações humanas para evitar mais danos colaterais para a Terra e sua sociedade. É teorizado que se o Pesquisador Talloran se exterminar rapidamente em uma região isolada, SCP-3999 será descomissionado.

Pesquisador Talloran não pode deixar a Fundação

A ação mais aconselhavel é que o Pesquisador Talloran (Que acreditam ser o ponto focal das ações de SCP-3999) cesse o contato com toda a vida animal para evitar mais danos colaterais para a Terra e sua biodiversidade. É teorizado que se o Pesquisador Talloran deve viver o resto de sua vida em uma pequena cabana, isolado de toda a vida animal e o quanto de vida vegetal possível.

Pesquisas atuais continuam sendo feitas sobre como negar os efeitos de SCP-3999. Atuais propostas incluem atirá-lo no sol.

As pessoas que compõem a família do Pesquisador Talloran devem ser exterminadas uma-a-uma. O processo deve ser realizado por Agentes treinados selecionados de Forças de Tarefas Móveis incluindo os FTM Ômega-8, FTM Lambda-12, FTM Psi-7 FTM Tau-5 e FTM Iota-10. Esses Agentes devem ser re-treinados em táticas militares e manobras de Armas Especiais e Táticas. Agentes atribuídos devem ter a pontuação acima de 30 pontos na Escala de psicopatia Hare.

Os Agentes atribuídos devem executar a mãe do Pesquisador Talloran primeiro, seguido de seu pai. Qualquer animal presente na construção deve ser exterminado. Eles então devem proceder a irmã do Pesquisador Talloran, atualmente uma estudante na Universidade de Penn State. Ela deve ser executada seguida de qualquer de seus colegas presentes no colégio. O extermínio deve ser feito por meio de um único tiro na testa feito por Rifle Sniper Remington 700, atirado de perto e equipado com um silenciador. Os cadáveres devem ser presos a parede exterior do escritório do Pesquisador Talloran e então, eles devem ser acesos em fogo depois de serem dosados com exatamente 10 L de gasolina. O Pesquisador Talloran deve ser contido e devem fazê-lo ajoelhar perante os cadáveres.

SCP-3999 deve ser classificado como

Os colegas do Pesquisador Talloran devem ser executados um por um. O processo deve ser realizado por Agentes treinados selecionados de uma variedade de Especialistas em Contenção. Funcionários que trabalham na cafeteria do Sítio devem colocar arsênico nas refeições de qualquer membro da equipe que tenha tido contato com o Pesquisador Talloran, até mesmo incluindo membros do Conselho O5.

Uma representação de SCP-3999 deve ser posta em um pedestal feito de puro granito e modelado em
estilo Iônico. O pedestal deve ser colocado no centro de uma câmara de contenção quadricular feita de concreto, com o tamanho de 5m x 5m. A câmara deve ser protegida por não menos que dois(2) guardas armados treinados para a resistência e contenção de itens de risco por informação a todo o tempo.

SCP-3999 não pode ser contido.

SCP-3999, assim como o Pesquisador Talloran, devem ser entregues a Mão da Serpente como um presente. Todos os Operários da Mão da Serpente devem ser informados de que SCP-3999 é um artefato Cinquista de grande importância. Amnésticos de Classe-C devem se injetados no Pesquisador Talloran e ser informado dá história de cobertura de que ele é Brian Fredrick Bondiskey, um líder Cinquista de alto valor. Todos os operativos da Mão da Serpente devem ser informados de que o Pesquisador Talloran não deve ser separado de SCP-3999 sob nenhuma circunstância.

SCP-3999 deve ser contido em SCP-2432. O Resultado desse Procedimento de Contenção foi uma anomalia dimensional que se abriu em SCP-2432 formando um espaço de rastreamento de 3m x 25cm x 25cm. Essa

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License