iago silame
avaliação: 0+x

A humanidade não está pronta para possuir todo esse poder…. devemos conter isso até que chegue a hora… ou, se for o caso, para sempre!

Item nº: SCP-001-PT.

Classe do objeto: Apollyon Quase Natural.

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-001-PT não pode ser contido fisicamente. Amnésticos devem ser obrigatoriamente distribuídos a qualquer pessoa que possua os efeitos da anomalia. Indivíduos que possuam SCP-001-PT devem ser contidos em uma área separada no SÍtio-██ para serem futuramente utilizados no procedimento LIBÉLULA-PT (ainda em desenvolvimento).

Descrição: SCP-001-PT é um fenômeno que causa conhecimento e criatividade ilimitadas em seres humanos e pode ser inicialmente percebido como picos de luz ao redor de algum indivíduo em específico. Sinais de trânsito e lâmpadas começam a falhar ao redor de qualquer ser humano prestes a possuir SCP-001-PT. Em aproximadamente sete dias, indivíduos começarão a mudar seu comportamento usual, ficando mais reclusos e com aparência contemplativa, independente de seu comportamento anterior. Aparentemente, a maioria das pessoas afetadas por SCP-001-PT surtam ou enlouquecem por conta de sua capacidade mental ilimitada. Os efeitos do fenômeno variam por pessoa, provocando tendências suicidas em umas, depressão em outras, e raramente, comportamentos extremamente possessivos e egocêntricos.
Aparentemente, sujeitos afetados pela anomalia

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License