iago

Ítem nº: SCP-018-PT

Classe do Objeto: Euclideo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-018-PT é mantido em uma câmara de contenção, localizada como uma cela de presídio para funcionários de Classe-D. Dois (2) guardas armados são estabelecidos no local, e são encarregados no monitoramento de SCP-018-PT e sua câmara de contenção. Não devem ser tiradas fotografias e também não devem ser instaladas câmeras de segurança na cela do SCP. Funcionários em um raio de 30 km do objeto não devem portar celulares,câmeras,filmadoras,ou qualquer tipo de aparelho eletrônico que tenha a capacidade de tirar retratos ou filmes (A menos que um teste seja solicitado por pessoal autorizado)

Descrição: SCP-018-PT é um homem caucasiano, entre seus 20 (vinte) anos de idade
(Aproximadamente). SCP-018-PT possui 1,75 metros de altura, em um peso aproximado em 90(noventa) quilos. Foi descoberto pela fundação em (█/03/2011) quando tentava tirar uma foto de si mesmo. Quando SCP-018-PT é exposto a qualquer tipo de fotografia ou filmagem, o objeto é temporariamente sugado para dentro do registro.Depois de 15 a 20 minutos, o SCP retorna ao mundo real, porém sua imagem na fotografia ou vídeo desaparece. Não se sabe se o SCP vai para algum tipo de dimensão paralela ou algo do tipo. Tentativas de entrevistas foram feitas com SCP-018-PT,Mas o objeto não se mostrou capaz de compreender a língua portuguesa,inglesa,e nem nenhuma das diversas linguagens no mundo inteiro, e também não se mostrou capaz de falar. Até agora a fundação desconhece a origem dessa peculiaridade.

Adendo 018-PT-01:Recentes testes feitos pela fundação revelaram que SCP-018-PT é surdo e mudo, explicando a incapacidade de falar ou entender frases. Tentativas de comunicação com texto foram feitas com o SCP, mas o sujeito se recusou a responder, mesmo depois de dar um "joínha" com as mãos,demonstrando ter entendido o texto.

Nota: Recentemente o Doutor (DADOS EXPURGADOS) solicitou que fosse tirada uma fotografia de SCP-018-PT usando SCP-105-B, mas até agora, nenhuma resposta foi dada pelo pessoal da Fundação.

Registro de experimento 018-PT-01:Foi tirada uma fotografia de SCP-018-PT utilizando uma câmera digital ████. Sujeito perambulou calmamente pelo local da foto1 até se materializar em sua cela de contenção, 15 minutos depois.

Registro de experimento 018-PT-02:Foi feito um filme de SCP-018-PT utilizando a câmera de um Smartphone ██████. O filme foi gravado no banheiro de sua cela de contenção, com duração de aproximadamente 3 minutos e 27 segundos. Sujeito não seguiu os padrões do vídeo, agindo por conta própria. Sujeito apresentou sinais de ansiedade e nervosismo enquanto caminhava pensativo pelo local do filme. Dado o tempo-limite do vídeo, sujeito se materializou em sua cela de contenção. Sujeito se mostrou extremamente irritado e agressivo pelo resto do dia. Não se sabe o que causou irritação em SCP-018-PT. Novos testes com SCP-018-PT são estritamente proibidos a não ser que tenha a devida autorização.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License