Gabriel de Barcellos

Objeto nº: SCP-149-PT
Classe do objeto: Vivo, Seguro, Letal, Nocivo

Procedimentos Especiais de Contenção:
O SCP-0157 deve ser mantido trancafiado em uma caixa de ferro, tendo aberturas para que o oxigênio possa passar, para manter o SCP-0157 vivo e em segurança, suspenso á 6m de altura do chão. Deve ser mantido sob cuidados especial atenção por ser uma criatura não muito nociva para a biodiversidade, animais e assim como os humanos, por tanto é inviavel a retirada deste. O SCP-0157 poderá ser removido para estudo com extrema cautela, porém o estudo do SCP-0157 é perigoso e duvidoso, podendo tempestuar a criatura podendo lacinar membros do corpo de cientistas e os envolvidos no ato. (ISSO NUNCA FOI TESTADO).

Apenas doutores e cientistas com credencial nivel 3, tem acesso a sala onde está localizado a caixa contendo o SCP-0157, são eles que vigiam 24hrs revesando o cargo na ala das câmeras de segurança, para analisar e investigar como o SCP-0157 age. A ala onde está o SCP-0157 é escoltada por membros do corpo de cientistas com licença para neutraliza-lo, se escapar.

**Pessoas que tiverem contato direto com o SCP-0157 seram devidamente cuidadas, porém se terem efeitos colaterais nocivos terão que ser neutralizadas assim com o SCP-0157 será. Pois o SCP-149 é contagioso podendo levar a erupções na pele que futuramente se tornam glândulas que expelem o liquido corrosivo afetando a vítima, corroendo seus tecidos até a sua morte. **

DESCRIÇÃO: O SPC-0157 é descrito como um ser estranho e desconhecido. O SCP-0157 tem glândulas que quando pressionadas, além de exalarem um cheiro de enxofre, os liquídos que são expelidos, são altamente corrosivos, destruindo qualquer tipo de tecido e até mesmo danificando estruturas de metais, corroendo-os. Segundo os Dr's Moe ███ ██████ e Pilar ███ ███ os ácidos são uma composição de:

  • Ácido fluorídrico
  • Ácido Sulfúrico
  • Ácido Nítrico
  • E o Fluorantimônico.

As glândulas do SPC-0157 estão submersas em sua pele, porém quando se sente ameaçado, ele as expelem. O SPC-0157 tem a aparência dos membros da Bufonidae e incrivelmente semelhante a um Bufo Bufo, porém 5x maior, o SCP-157 não sofre danos com seus ácidos devido a sua pele que é altamente resistente, porém não é uma carapaça, segundo observações, existe um liquido viscoso, semelhante a dos Stylommatophora.

Gabroiel de Barcellos não corresponde a nenhum nome de usuário existente

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License