Feito por Killkilling

Item nº: SCP-6660

Classe de Objeto: Apollyon.

”Procedimentos Especiais de Contenção”: SCP-6660 está no que aparenta ser morando em um Site Abandonado atualmente desconhecido da Fundação a 2000 quilômetros de civilização e com um tamanho desconhecido. A aparência do Site está toda corroída por um liquido negro ácido que acabou revelando uma camada de veias, músculos e carne resistindo à o que aparenta qualquer dano pelo lado de fora, a porta do Site abre quase constantemente entre as 10h e 20h da noite e com variações entre as 2h a 3 horas da manhã com o que aparenta ser ataques feitos pelas instâncias SCP-6660-1 e as instâncias terem de ser neutralizadas por armas modificadas diariamente pela Fundação, e qualquer tentativa de entrada sobre o Site deve de ser pensada pelo Conselho O5-3 a qualquer circunstâncias e pelo menos um check-in a cada 23 minutos uma vez dentro do Site e se necessário um Double check-in feito por senhas e em caso de Protocolo 6660.A-1 um Check-in feito pelas identidades. Pelo menos os guardas ao redor do Site tem de ser trocados três ao dia e em caso de Brecha na Contenção reforços de pelo menos 20 pessoais da Força Tarefa MTF Alpha-1 Red Right Hand e qualquer pessoal que atravessar uma linha de 20 metros do Site até a Barreira, será considerado morto/perdido em campo devido ao número de instâncias SCP-6660-1 em seus ataques noturnos, liderando de 100 a 300 entidades humanoides e animalescas e um reporte sobre um número ilimitado vindo do Site leva a suspeitar de uma instancia mãe.

Descrição: SCP-6660 é ou era o que aparenta/aparentava ser um objeto datada entre 1.200 anos BC, SCP-6660 era objeto de uma cor branca e era o que aparentava ser um livro com o que foi relatado letras do idioma █████ e se aparentava mudar suas páginas automaticamente sem nenhum pessoal perto do objeto, na capa estava escrito em █████ traduzindo para “O Exército perfeito.”.

Descoberta: »&ERROR&« [DATA CORROMPIDA]

Adendo 6660.1: Descoberta de Objeto Log
Nota:»»»»»»»»»»»&ERROR&««««««««««««««<

[BEGIN LOG]

Alpha: Ok Comando, estamos prontos para iniciar a missão, na escuta ?.

Comando: Sim, Alpha estamos na escuta, check-in antes de iniciarem a missão.

Alpha: █████, check.

Bravo: █████, check.

Comando: OK homens – vocês estão no rumo certo para a missão, contato com a anomalia á 120 metros, prosseguir.

Bravo: Ok, contanto deve ser daqui a ████, como nós iremos manter um Site abandonado com criaturas que nem sabemos qual é a classe ?

Comando:Aguardem….

Comando:Suspeitas de que seja um Keter.

Foxtrot: Então podemos perder homens, saquei.

Bravo: Por que nos enviaram para essa missão ?

Comando: Sua equipe foi designada para reconhecer o local por dentro do Site, no caso da Brecha pensamos em chamar a Nine Tailed Fox mas, suspeitamos que habite algo mais poderoso que possamos imaginar.

Foxtrot: Então podemos morrer muito fácil ??

Comando: Afirmativo, Foxtrot. A missão é apenas entrar, vasculhar e se possível procurar por sobreviventes e talvez até neutralizar a entidade.

Foxtrot: Bom, isso é algo menos preocupante.

Alpha: Ok, armas carregadas e prontas para a missão.

Comando: Ok, iniciem a missão.

Um barulho enorme de um portão abrindo, seguindo de sons de carnes entre o Sistema do portão, com sons de mosquitos passando pelos microfones da Equipe.

Alpha: Urgh, que cheiro horrível, vocês estão bem ?

Bravo: Eu to bem.

Foxtrot: Tá quente e com um cheiro do inferno.

Alpha: Espero que a gente não fique aqui por muito tempo. Ok garotos, liguem suas lanternas e lá vamos nós.

Todos os membros ligam suas lanternas e logo entram no Site. Um som metálico é escutado de fundo enquanto o portão levemente fecha atrás deles. E logo após não há nenhum som , nada além do grande e enorme silêncio e a respiração dos solados, eles preparam as armas e vão andando lentamente.

Foxtrot: Então Alpha, eu erh - talvez isso seja um momento ruim para dizer mas, eu tenho um mal sentimento sobre isso, e eu não estou pensando direito e -

Alpha: Isso não é hora, Foxtrot, só faz sua missão…

Foxtrot: Ok (Pausa) Espero que isse acabe logo…

Alpha: Lembrem-se, se avistarem qualquer coisa suspeita perguntem primeiro atirem depois e em caso de agressão atira primeiro e calem-se depois.

Bravo: Ok, chefe.

Alpha: Entendido…

Foxtrot: A qualquer momento podemos encontrar alguma coisa de estranho por aqui.

Alpha: Já entendemos senhor… que merda é aque—

Bravo: Puta merda, puta merda !

Alpha: Abrir fogo ! Abrir fogo ! Que diabos é aquilo ?! (Enormes barulhos de tiros são escutados ecoando sobre o Site e sons do alvo sendo acertado, rugidos enormes rugidos seguindo de um enorme barulho de impacto, como se algo caísse no chão)

Comando: Que merda foi essa, Alpha ?. (Pausa) Responda agora..

Alpha: Nós entramos em contanto com algo que parece ser um… humanoide enorme e.. pálido, pálido pra caralho.

Foxtrot: Puta merda, o filho da puta tem restos de pessoas nas mãos dele…

Bravo: Deus, urgh, só de ver esse filho da puta eu já estou ficando com um mal sentimento sobre isso…

Comando: Lembrem-se se necessário recuem e chamem por ajuda antes de atacarem, o sinal pode muito bem piorar devido a Brecha ter danificado muitas coisas.

Alpha: Anotado. Comando, estamos voltando ao nosso objetivo.

Comando: O Objetivo está a mais ou menos ██m da sua equipe, Alpha.

Bravo: Tsc…

Alpha: Vamos andando pessoal.

Comando: Só mais um pouco Bravo, persista, caso não completar seu objetivo não teremos como manter essa coisa.

Alpha: Uhm, então, o que é aquilo ?-

Foxtrot: Aquilo o que ? Eu não vejo nada…

Alpha: No teto, parece ser, MERDA ! (E novamente mais barulhos de tiros são escutados, com um rugido do que parece ser uma cobra, mas devido ao barulho do impacto logo após a encontrar pensamos que seja uma cobra de um tamanho humano)

Bravo: Mas que merda ! De onde vem essas coisas ?

Foxtrot: Eu não sei mas devemos voltar… agora.

Alpha: Recuar, recuar ! (Gritos são escutados, logo após passos correndo, tiros são escutados como também barulho de paredes sendo destruídas) As armas não funcionam !

Comando: Alpha, Bravo, Foxtrot ? O que está acontecendo, respondam !

Alpha: Um exército, Comando, um exército ! Está vi- Argh ! (Um barulho de metal é escutado acertar algo, logo após disso o contato com Alpha é perdido logo após de escutar seu último suspiro, um pedido de ajuda)

Bravo: Merda ! Comando, Alpha foi neutralizado, repito, Alpha foi neutralizado !

Foxtrot: Essas coisas não morr- Arghaa ! (Um enorme barulho é emitido quando Foxtrot grita, e logo após é escutado Foxtrot acertando algo, provavelmente a parede, logo após disso o contato de Foxtrot é perdido)

Comando: O que está acontecendo ?! Bravo, responda !

Bravo: Ah! Eles estão atrás de mim ! Merda, merda, sem saida, não, nã - ! (//Um enorme som de rugido é escutado, logo antes do contato com Bravo ser perdido.

Adendo 6660.2: »»$&ERROR$&««<

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License