ExploitII
avaliação: 0+x
''BvgrgOpIUAAnJFL.jpg

LEGENDA DA SUA IMAGEM

Item nº: SCP-001-PT

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção:SCP-001-PT deve ser mantido em uma câmara blindada sem a presença de janelas ou qualquer coisa que permita contato visual com o objeto. O SCP é considerado TOP SECRET e nenhum funcionário abaixo de nível 4 (sem exceção) pode estar ciente de sua existência. Caso o contrário, este deve ser terminado o mais rápido possível junto com suas testemunhas ou cúmplices.BvgrgOpIUAAnJFL

Descrição: SCP-001-J é uma esfera metálica aparentemente antiga de material desconhecido. Estima-se que foi construída no século II A.C, porém, sua aparência é muito mais sofisticada para essa época, o que pode provar que é um objeto de outra civilização mais avançada do que os humanos, ou interestelar. O SCP provou ser resistente a qualquer tipo de queda ou impacto no qual é imposto, sem sofrer nenhum dano. O SCP também demonstrou ser capaz de ter um ligação com qualquer um que faça contato visual com ele, forçando sua vítima a usá-lo. Assim que tocado, o SCP brilha fortemente em seus detalhes,capaz de provocar até cegueira em certas pessoas, especialmente caso esteja em um ambiente escuro. O objeto possui muitas capacidades nocivas à vida humana, assim o tornando um objeto de destruição em massa, que pode ser ser usado ou para o bem, ou -na maioria das vezes- para o mal. Abaixo está uma lista de capapacidades do SCP:

  • Provou ser capaz de produzir hologramas (Humanóides ou não), mas que podem ser nocivos através de ataques de energia compulsiva.
  • Possui a capacidade de atacar os neurotransmissores humanos, no qual resulta em ações indesejadas, desde uma compulsão incontrolável de tirar a vida de quem está ao redor; sendo estes amigáveis ou não; até o suicídio. Tudo isto em poucos segundos.
  • Pode prever o futuro caso o usuário toque no objeto e faça uma pergunta em sua mente.
  • Pode corromper o espaço tempo, teleportando o usuário para o passado ou futuro.

Adendo: Estas são as características conhecidas no momento. Pesquisas sobre suas capacidades anômalas ainda estão em progresso.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License