Dr Vivaldi
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-033-PT

Classe do Objeto: Seguro

Nível de Ameaça: Vermelho

Procedimentos Especiais de Contenção:SCP-033-PT deve ser armazenado em um cubo 10 m³ feito inteiramente de prata1. Nenhum objeto eletrônico ou fonte de energia deve entrar em contato com SCP-033-PT

No caso da possível ativação do objeto equipes de contenção deverão rapidamente despejar AgNO32 em SCP-033-PT o mais rápido possível.

Descrição: SCP-033-PT é um ventilador de teto feito inteiramente de ██████ com dimensão nominal de 7 m²,possuindo 92 cm no diâmetro de suas 4 hélices. Na parte inferior está localizada uma lampada incandescente,a mesma não pode ser removida por força mecânica. O ventilador pode ser conectado a qualquer tipo de aparelho por meio de fios condutores feitos de cobre. Sabe-se que o mesmo se ativa após o contato direto com qualquer dispositivo que possua algum tipo de fonte de energia,seja ela interna ou externa3

Ao ser ativado SCP-033-PT entra em estado de rotação,estando ou não suspenso no ar,quando encontra o equilíbrio perfeito passa girar sem obstruções e com mais velocidade. Quando absorve cerca de 110,0 J acaba por entrar em modo de aceleração perpetua sendo impossível ser parado por métodos convencionais,suas hélices irão fatiar tudo que estiver obstruindo o caminho4.

Quando freado por superfícies deveras resistentes como diamante,aço e demais materiais, o artefato passa a aplicar pressão contra o obstaculo,chegando a margem de 600 gigapascal5.Havendo rompimento da superfície sólida SCP-033-PT entra em seu estado de aceleração rotacional perpetua,com o suceder dos minutos fluxos gasosos passam a ser atraídos para o interior da maquina,mostrando movimento circular em sincronia com as hélices.

A partir de tal instante SCP-033-PT se torna vórtice de um poderoso tornado,o tempo e clima afetam a intensidade que o tornado se mobiliza.A Equipe de pesquisa optou por aplicar a Escala Fugita6 ao artefato,que constatou ir de 117 km/h a 533 km/h. Foi observado que o objeto volta a seu estado inerte após 33 minutos de atividade,caindo diretamente no chão sem demonstrar quaisquer danos. SCP-033-PT atesta uma resistência anômala,em testes de durabilidade não apresentou nenhuma espécie de dano,no entanto quando atingido com prata suas funções principais expressam mal funcionamento.

Não podendo ser desmontado,tentar recriar o artefato por meio de engenharia reversa se mostrou ineficaz. Quanto maior é a massa de ar no local maior será a força destrutiva de SCP-033-PT,para testar tal força diversos testes foram feitos recorrendo a Escala Fugita como guia direto das analises.

Localização: (parágrafos adicionais opcionais)

Adendo: (parágrafos adicionais opcionais)

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License