SCP-033-PT
amuleto%20de%20midas

Item no:SCP-033-PT

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção:SCP-033-PT é guardado em um recipiente de vidro aproximadamente de 6,4 centímetros o sítio-56-PT O objeto só pode ser retirado do sítio por um agente nível dois ou superior com um certificado registrado do conselho dos cinco,SCP-033-PT apenas deve ser usado para testes com classes-D.

Descrição:SCP-033-PT é um amuleto com aparência oriental antiga, O amuleto tem o formato de um octógono e pesa aproximadamente 4,3 quilos e mede 6 centímetros no centro do amuleto ha o simbolo do yin-yang e uma joia vermelha assemelhando-se a um rubi.
Quando tocado por algo SCP-033-PT ira transmutar a matéria em ouro puro, porém o efeito anômalo de SCP-033-PT aparenta não funcionar com vidro e materiais refletores de luz, A transmutação para ouro é instantânea.

Experimento 427: SCP-427 foi dada para a fundação SCP-SITE-21-PT pela fundação norte americana do site-19, O colar foi dado para um classe-D então o procedimento iniciou, Classe-D tocou o amuleto e transmutou-se em ouro e então voltou instantaneamente ao normal classe-D depressão e paranoia intensa.

Incidente 033-PT Classe-D ████ descobriu os efeitos anômalos de SCP-033-PT e matou 4 guardas e dois pesquisadores Classe-D escapou da fundação-PT, Classe-D foi encontrado na região de Porto Alegre deixando o rastro de ouro por onde passava.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License