POSTADA

Item nº: SCP-4648

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: As medidas de segurança do SCP-4648 foram aconselhadas pela dra. █████████ e pelo dr. █████████████, sendo que deve ser mantido num estado de coma induzido, numa sala com 5 metros de comprimento por 5 de largura.
Como medida de segurança adicional, o SCP-4649, deve ser mantido por perto, sendo uma peça importante para desfazer tudo o SCP-4648 faça, como resultado de uma manifestação aleatória de poderes, enquanto estiver em estado de coma induzido. Atualmente, encontra-se trancado na sua sala de contenção, por uma porta de aço de alto carbono com 8 trincos de inconel, e tem 4 guardas armados à porta. O SCP-4648 apenas deverá ser retirado do coma para alimentação e entrevistas, tendo um período de 2 horas em estado de vigília.

Descrição: O SCP-4648 tem a aparência de uma mulher humana, com cerca de 40 anos, com a capacidade de controlar linhas temporais, sendo capaz de criar loopings, paradoxos e vórtices temporais. O SCP-4648 foi trazido para a Área-02, em ████, pelos drs. █████████████ e █████████, sedado. Quando o SCP-4648 acordou, tornou-se bastante agressivo para com os psicólogos e investigadores do instituto.
Pouco é ainda conhecido sobre o SCP-4648, porém, durante um dos seus sonhos, refere um filho morto, após essa referência, os seus poderes começaram a manifestar-se.
O SCP-4648 reage, agressivamente, a imagens do dr. █████████████, chamando-o de assassino.
Foi aceite o pedido de entrevista entre o dr. John Berg e o SCP-4648, com o intuito de descobrir mais acerca da extensão dos seus poderes e de averiguar o estado psicológico do sujeito.
Adendo 4648.1: Diagnóstico.
O que se segue, é a mencionada entrevista.

Dr. Berg: Então, vejo que já está acomodada nos seus novos aposentos.
SCP-4648: Se acha que estar acomodado é dormir durante 22 horas seguidas por dia, então, provavelmente, está certo.
Dr. Berg: Ok, acho que devemos começar por saber o que você entende sobre os seus poderes.
SCP-4648: O que eu entendo? Eu digo-lhe o que entendo, acho que o meu controlo sobre a linha temporal vos assusta, pois eu posso, sem mais que um pensamento, apagar as vossas míseras vidas da existência, posso até apagar a raça humana, se eu quiser. Isso é o que entendo, seu homem patético.
Dr. Berg: 4648, pode-me dizer quem é ██████?
SCP-4648:[mostra sinais de tristeza] O meu filho, foi assassinado.
Dr. Berg: Lamento, imagino que tenha sido difícil para si.
SCP-4648: Sabe o que é ter a coisa que mais ama retirada de si? Um familiar seu morrer nos seus braços? Então não faça de conta que sabe o que eu passei!
Dr. Berg: Verdade, não sei, portanto, terei de continuar a entrevista, pois temos pouco tempo, portanto… quando foi a primeira manifestação dos seus poderes?
SCP-4648: ████, penso eu, apaguei a existência de um colega de escola.
Dr. Berg: A que se deve? Esse evento.
SCP-4648: Chamou minha mãe de "porca", portanto, impedi que os seus pais se conhecessem.
Dr. Berg: Interessante.
Dr. Berg solta um suspiro
Dr. Berg:[limpando os óculos] Julgo que você tem medo do que possa fazer.
SCP-4648:[levanta-se da mesa, revoltada] MEDO? EU? EU DIGO-LHE O QUE É MEDO, ALIÁS EU IREI DEMONSTRAR-LHE UM EXEMPLO DO MEDO!
Dois guardas entram, armados com armas de tranquilizantes.
Um dos guardas dispara a arma, deixando-a inconsciente.
Dr. Berg: Tratem de a manter selada, ela é psicótica e bipolar.
[FIM DO REGISTRO]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License