A Esfera Vermelha

Item nº: SCP-????

Classe do Objeto: safe Apollyon

Procedimentos de Armazenamento do Objeto: Este SCP NÃO PODE EM OCASIÃO ALGUMA SER TOCADO OU VISTO POR UM SER-VIVO HUMANO OU ANIMAL o SCP-???? deve ser enterrado a pelomenos 2 Kilometros dentro de 10x10x10, o procedimento NÃO PODE ser feito por humanos, tem que ser feito por inteligencia artificial.

Resumo: O SCP-???? é um objeto esférico de vidro com uma enorme luz vermelha por dentro, o SCP-???? ainda não foi númerado e classificado apropriadamente por ser IMPOSSIVEL realizar análises sem ser afetado pelo SCP-????.

Até agora só fizemos 2 análises ao SCP-????, e os dois foram um fracasso total, aparentemente o SCP-???? ao ser visto por algum ser-vivo animal ou humano, faz com que o seu "hospedeiro" inicialmente comece a sentir-se altamente atraido pelo objeto que vai gradualmente e rápidamente subindo ao ponto de o "hospedeiro" ser incontrolavel, se o "hospedeiro" TOCAR no SCP-????, ele irá começar a demonstrar convulsões agressivas, enquanto que, a luz vermelha do SCP-???? vai desaparecendo da esfera de vidro (possivelmente entra no hospedeiro como um parasita), e pelas pouquissimas pesquisas já feitas, quando a esfera fica vazia, o "hospedeiro" fica imóvel por uns segundos, demonstrando gradualmente uma luz vermelha emitida pelo corpo e uma força gravitacional decrescente que vai igualmente aumentando gradualmente, a única maneira que foi possivel efetuar para parar o SCP-???? foi destruir o "hospedeiro" com ajuda do SCP-682, nas pesquisas também foi referido que o "hospedeiro" demonstra megalómania.

O SCP-???? não está nas nossas instalações pelo perigo que ele trás, ele permanece armazenado no sitiu onde foi encontrado, mas por segurança, não podemos mostrar a localização exata do SCP-????.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License