Carro

Item No: SCP-112-PT
Classe de Objeto: Keter
Nível de Ameaça: Laranja.
Processo Especial de Contenção:
A contenção total de todas as instâncias de SCP-112-PT-1, SCP-112-PT-2 e SCP-112-PT-3 se provou imprático devido a sua natureza, instâncias devem ser contidas se possível, e terminadas após o número de instâncias em cativeiro for o necessário para as pesquisas, tal número é estipulado pelo chefe das pesquisas Dr Garibaldi Dr Romero.
Todas as instâncias já contidas estão armazenadas em selas individuais de 5x5x5 metros, localizados no setor de Entidades Biológicas de Grande Porte, (EBGP) do Sítio 20-PT as instâncias apresentam um comportamento dócil quando alimentados com a porção de 50 kg de carne diariamente, testes devem passar pelo crivo do pesquisador chefe das pesquisas atual mente sendo o Dr Garibaldi Dr Romero.
Descrição:
SCP-112-PT é composto primariamente de duas entidades: SCP-112-PT-1 e SCP-112-PT-2. Acredita-se que SCP-112-PT-1 seja o sexo feminino independente de sua aparência externa e SCP-112-PT-2 seja o sexo masculino, porém, devido a quantidade limitada de dados, não podemos assumir um padrão.
SCP-112-PT-1 se refere ao humanoide que supostamente conduziria SCP-112-PT-2, SCP-112-PT-1 pode variar entre 20 a 50 anos de idade, e aparentam diversos perfis em diferentes serviços de transportes de passageiros, tal entidade seria a capaz de escolher as presas, apresentando preferência a qualquer presa que possua mais de 50 kg é assumida como suscetível.
SCP-112-PT-2 é uma entidade biológica que assume o formato de um carro ou veículo similar, tal entidade possuem cavidades consistentes com ao modelo do veículo que está tentando emular, em todas as formas registradas de SCP-112-PT-2, eles atingem a velocidade máxima de 115 Km/h, possui sangue quente e é capaz de lactação através de um apêndice localizado no banco do motorista, dessas substâncias revelam um sabor que varia de amargo e salgado, com a capacidade de produzir cerca de cinco (5) litros dessa substância.
A vítima que entrar em SCP-112-PT-2, será lembrada de pôr o cinto, que possui centenas de micro agulhas, essas agulhas são responsáveis por injetar alucinógenos que, com efeito primário, faz a vítima acreditar que está em movimento, alguns minutos após a injeção dessa substância, a vítima irá ser penetrada por umas estruturas análogas a dentes que estão retraídas nos bancos de SCP-112-PT-2, e será consumido pelo organismo de maneira discreta por cerca de uma hora.
Quando SCP-112-PT-2 [DADOS REDIGIDOS] SCP-112-PT-1, com e como resultado ganha um novo órgão temporário, SCP-112-PT-1 irá procurar uma instância que possua mais de 70kg, tal vitima será desguiada SCP-112-PT-3, tal vitima deverá ter acesso a um veículo suscetível para transportes de passageiros, caso o contrário, a viagem ocorrerá normalmente, caso o contrário, a vítima será [DADOS REDIGIDOS] pelo sistema digestório, e será nutrido por SCP-112-PT-2 até se recuperar e ter acesso ao seu carro.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License