SCP-009-PT
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-009-PT

Nível de Ameaça:

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção:
Nenhum guarda encarregado de guardar a porta da cela de SCP-009-PT pode ter acesso à meios para abrir à porta ou responder perguntas, um membro deve separadamente se encarregar de abrir a porta quando necessário, é de importância crucial que os guardas sejam repostos todos os dias de quatro em quatro horas.

É de extrema importância que nenhum membro da fundação com patente de Credencial X, A ou C entrem em contato social com o SCP-009-PT, são permitidos funcionários de classe D ou E, quando a interação for autorizada.

Descrição:
SCP-009-PT é um humanoide com a aparência de um homem em torno dos 25 anos de idade com estatura muscular pouco desenvolvida se comparando à de um indivíduo com anorexia, mede 1,75m e pesa 42kg. SCP-009-PT se denomina "Otto" e afirma ter nascido entre 1200 e 1250, ele se demonstra passivo e amigável com todos os membros da Fundação.

O espécime não foi encontrado de forma padrão mas sim se aproximou de um dos esconderijos da Fundação, mais especificamente na Área-32 se voluntariando para ser capturado e contido pela Fundação. O mesmo é cooperativo com a fundação, respondendo perguntas e aceitando entrevistas toda a vez que lhe é proposta.

SCP-009-PT tem a habilidade de convencer qualquer pessoa ou ser vivo à fazer o que ele quer caso o mesmo desenvolva laços de amizade com o indivíduo, embora o espécime afirma que não tem intenções prejudiciais à fundação ou à humanidade aparentando genuinamente gostar de interação humana. SCP-009-PT ficou temporariamente recluso na Área-32PT para entrevistas e pesquisas até que foi transferido para o Sítio-██ onde passou por experiências com outros objetos.

Quando perguntado como achou a Área-32PT, respondeu que um "amigo" lhe falou após ele usar sua habilidade. SCP-009-PT se recusou à revelar quem seria o indivíduo e, após diversas tentativas, os entrevistadores desistiram e partiram para próximas perguntas.

Nota 01#: SCP-009-PT constantemente tenta conversar com os guardas da sua cela. Tanto que já conseguiu convencer à abrirem sua cela, ele ficou vagando pela fundação até que foi encontrado por outros membros quando o indivíduo estava tentando entrar na cela do SCP-999. SCP-009-PT foi transportado para sua cela e novas medidas de precaução proíbem que os guardas tenham meios para abrir a cela do indivíduo.

Nota 02#:SCP-009-PT aparenta ter um interesse bem grande em outros objetos da Fundação, perguntando bastante sobre o SCP-999 nas entrevistas, respostas para tais perguntas são proibidas.

Entrevista 01#:

Entrevistado: SCP-009-PT, codinome "Otto".

Entrevistador: Dr.████████ █████

Prefácio: SCP-009-PT foi submetido à uma curta entrevista com o objetivo de saber mais sobre o objeto, SCP-009-PT não teve problemas em aceitar.

<Iniciar Registro>

Dr.████████ █████: "Bom dia SCP-009-PT."

SCP-009-PT: "Por favor, me chame de Otto."
Dr.████████ █████: "Podemos começar?"
SCP-009-PT: 'Eu é que sou o prisioneiro aqui não sou?"
Dr.████████ █████: "Como encontrou a Fundação?"
SCP-009-PT: "Um amigo meu me falou após eu pedir gentilmente."
Dr.████████ █████: "Usou seus poderes nele então?"

SCP-009-PT: "Rude! Mas sim, eu usei meus poderes nele."
Dr.████████ █████: "E quem seria este indivíduo?"
SCP-009-PT: "Me desculpe doutor, mas não posso falar isso, eles iriam demitir o coitado!"
Dr.████████ █████: "Esta é justamente a intenção."
SCP-009-PT: "E é por isso que não falo, próxima pergunta por favor."
Dr.████████ █████: "Porque se voluntariou para ser contido pela Fundação?"
SCP-009-PT: "Veja bem, eu tenho um pequeno problema quando se trata de interações sociais, você deve conhecer um hormônio chamado Serotonina, se eu não tiver relações sociais por um longo período de tempo, eu paro de produzir este hormônio e o resultado é depressão. Vocês tem um monte de gente e… Coisas por aqui e eu sou algo pelo qual vocês se interessam, então, vocês me deixam ter uma boa conversa à cada certo período de tempo, assim eu não preciso sair por ai nas cidades conversando com pessoas aleatórias."
Dr.████████ █████: "E por que acha que iriamos aceitar esse acordo?"
SCP-009-PT: "Eu sou uma ameaça, vocês contêm ameaças, e eu estou voluntariamente sendo contido, o que deve ser algo prazeroso para seus superiores, não precisar gastar munição e recursos."
Dr.████████ █████: "…"
SCP-009-PT: "Enfim, pode me falar mais sobre o SCP-999?"
<Fim do Primeiro Registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License