Cancerzin

Isso é um rascunho bruto do bruto, só fiz um brainstorming pra ter algum feedback (então relevem erros de ortografia e pontuação)

:D

Item nº: SCP-###-PT

Classe do Objeto: Archon Nível de Ameaça Branco

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido à natureza de SCP-###-PT contenção é impossível, porém, funcionários da Fundação devem monitorar sites e fóruns de relatos paranormais por relatos envolvendo SCP-###-PT.

Descrição: SCP-###-PT consiste em duas anomalias muito similares, ambas elas tendo o mesmo efeito, porém, com uma diferença em quem sofre com essas anomalias. SCP-###-PT ocorreu em todos os seus casos registrados em áreas elevadas, com uma baixíssima taxa de urbanização aonde e possível a visualização de estrelas.

SCP-###-PT se manifesta, quando algum endivido sofrendo de um caso de depressão recente se aproxima de uma área que tem os requerimentos para a manifestação de SCP-###-PT com o intuito de cometer suicídio. Assim que o indivíduo entra na área, o efeito de SCP-###-PT começa. Esse efeito consiste em um som hipnótico, muito similar a um choro de recém-nascido. Ao ouvir esse choro, o indivíduo entra em um estado de transe e começa a procurar a origem do choro. Esse efeito hipnótico persiste por 10 a 15 minutos. Depois que esse período termina, o indivíduo saí desse transe e então o efeito primário do SCP-###-PT entra em ação. Esse efeito faz com que o indivíduo, tome algum fato na vida dele como um motivo para continuar vivo

SCP-###-PT foi descoberto pelo Dr.* no dia 25/07/200* quando o mesmo tentou suicidar se. O caso de Dr. foi o primeiro a ser documentado pela Fundação.

Log de Entrevista

Psicólogo da Fundação: Então Dr., me diga o motivo de você ter me procurado?

Dr.:Eu não sei bem como explicar. Acho que seria melhor eu contar o que aconteceu primeiro.

Psicólogo da Fundação: Explique então.

Dr.:Ok. Desde o dia que minha esposa e minha filha morreram em um acidente de carro, eu vim caindo em uma área profunda depressão….

Psicólogo da Fundação:*interrompendo o Dr. * Porque você não contou sobre essa depressão para mim? Esse acidente foi a 4 anos atrás, pelo amor de deus *.

Dr.:Eu sei, eu tinha medo, medo que a fundação ia se livrar de mim por isso, por isso que eu escondi isso de todos.

Psicólogo da Fundação :Ok. Outro dia nos conversaremos sobre isso, agora continue a contar o que estava falando.

Dr.:Como eu ia dizendo, eu havia afundado nessa profunda depressão a ponto de querer tirar a minha própria vida.

Psicólogo da Fundação: Dr, você é de suma importância para a fundação, ninguém iria se livrar de você, e se você morrer quem continuará sua pesquisa sobre o (dados expurgados)?

Dr.: Isso não vem mais ao caso, essa minha vontade se foi. Agora me deixe terminar certo?

Psicólogo da Fundação: Certo

Dr.:Voltando ao que eu estava falando, eu iria me matar. Eu fui pra longe da cidade, em uma região de campo com quase nenhum sinal de habitação humana. Assim que eu cheguei nesse lugar, eu procurei um lugar mais elevado aonde eu poderia ver melhor as estrelas. Então eu achei esse pequeno moro que tinha uma arvore ,porém ,assim que eu estava prestes a me enforcar, eu ouvi um barulho estranho ,parecia com o choro de um recém-nascido, depois de ouvir esse choro eu perdi o foco no motivo de estar naquele lugar e comecei a procurar a fonte dele. Eu fiquei procurando pelo que pareceu uns 15 minutos quando eu desisti de procurar,

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License