Batata123
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-OVO-PT-J

Classe do Objeto: Euclidéo

Procedimentos Especiais de Contenção: A área em que SCP-OVO-PT-J ocorre deve ser marcada por placas como "propriedade privada" e cerceada por varias camadas de cerca. O local deve ser constantemente vigiada por câmeras de segurança.

Descrição: SCP-OVO-PT-J é um fenômeno que ocorre constantemente em uma floresta localizada em ███████. Animais afetados das famílias Gekkonidae e Chamaeleonidae e aracnídeos da família Salticidae se reúnem em um grupo, enquanto vários outras espécie incluindo aracnídeos da espécie Theraphosidae, da família Latrodectus, e insetos da sub-ordem Blattari se reúnem em outro grupo. Os dois grupos estão em constante conflito.

Animais afetados por SCP-OVO-PT-J tem seu comportamento e instintos completamente alterados, fazendo com que se organizem em várias classes em seus grupos.
GRUPO 1
Especie Classe Comportamento
Lagartixa-doméstica-tropical Ataque São a primeira linha de defesa, atacam devorando os animais menores.
Lagartixa-leopardo Tanque Segunda linha de defesa, atacam quando as lagartixas domesticas são mortas por animais do grupo inimigo.
Aranhas-saltadoras Distrações Saltam em animais do grupo inimigo, os desorientando.
Camaleão-comum Sniper Se escondem e camuflam em galhos, quando algum animal do grupo inimigo se aproxima, os mesmos se soltam do galho e caem em cima do animal.
Dragão-voador Força aérea Voam pelas colonias de animais do grupo inimigo, geralmente perseguindo bandos de baratas.
GRUPO 2
Especie Classe Comportamento
Aranha-marrom Ataque/espião classe 1 Quando não estão atacando em bandos os animais do grupo 1,e infiltram no território dos mesmos e o matam usando picadas.
Aranha-Armadeira Espião classe 2 Armam armadilhas usando teia.
Aranha-Caranguejeira Tanque Atacam em bandos junto com as aranhas-marrons.
Barata Força aérea Voam em bandos e pousam nos camaleões, apos pousarem elas começam a morder o réptil.

Adendo: SCP-OVO-PT-J foi descoberto após denuncias de uma "Guerra de lagartixas e aranhas.".
Os habitantes de uma vila próxima a área em que SCP-OVO-PT-J passavam horas assistindo o fenômeno, torcendo para um dos grupos. Dois agentes foram até a área próxima de ███████ à procura de SCP-OVO-PT-J. Um deles acabou entrando no territorio do grupo 2 e foi brutalmente atacado por um bando de insetos da subordem Blattari(Baratas).

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License