SCP-6266

Nome: SCP-6266

História: A pouco tempo foi encontrado uma coisa sobrenatural, além das leis da física.
Em uma cidade pequena desconhecida, na casa 6266, uma pequena família morava em sossego sem pertubações. Era composta por um homem, uma mulher e seu filho David.
Por mais que o local seja tranquilo, o pequeno David possuía paranoia juntamente com síndrome do panico, o que dificultava sua vida.
Em uma determinada noite, seus pais saíram, deixando o garoto em casa sozinho. Ele permaneceu calmo por uns cinco minutos após eles partirem, mas ficou tenso quando começou a chover.
David aproveitou a ausência dos pais no momento para assistir um filme que lhe proibiram, por conta de sua paranoia, porém não sabia que aquilo poderia lhe fazer mal. O filme era conhecido como B&D, que representava Blood and death (Sangue e Morte), que por sinal foi retirado do ar.
Ele ligou a TV, sentou-se sobre o sofá da casa e assim que o filme se inciou, David começou a olhar constantemente para trás por medo ou até mesmo sua paranoia.
O clima ficou tenso a partir do momento em que tocaram na porta de sua casa e correram. Não sabia ao certo quem era, mas pela janela David só conseguiu ver uma mão.
O garoto tentou ligar para os pais três vezes consecutivas, mas não atenderam. Na quarta vez, o telefone foi atendido e só uma voz poderia ser escutada pelo telefone: "Run, David! Run!''
Após ouvir isso, o garoto desligou a televisão e correu para sua cama, preocupado, mas assim que se deitou, ouviu a televisão ligar novamente. Chorou horrores até o aparelho desligar e

Continua.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License